sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Outubro de 2018

Fonte: spirallingsphere


Em Outubro o anime "Boruto: Naruto Next Generations" da prosseguimento ao Arco Mitsuki. Vale ressaltar que o anime mudará de dia e horário de exibição, passando para os Domingos às 17:30 a partir do dia 7 de Outubro. Nesta mesma data o anime ganhará.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

07 de Outubro de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 76 - Provocando a Ira

A pedido de Hakuja Sennin, Boruto e seus colegas devem conseguir escamas chamadas "Gekirin" da serpente selvagem Garaga. Enquanto viajam pela Caverna Ryuchi para pegar a Gekirin, uma enorme cobra aparece diante deles. Esta cobra era na verdade Garaga, Boruto e Sarada se encontram em uma situação difícil, subjugados por seu tamanho e ferocidade. Enquanto isso, Moegi, do Time 10, reporta a Konohagakure. A partir de seu relatório, parece que alguém que adquiriu conhecimentos secretos da aldeia pode estar relacionado com o desaparecimento de Mitsuki.

14 de Outubro de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 77 - Um Inimigo Poderoso, o Ataque Feroz de Garaga!!

Determinado a colocar as mãos no Gekirin através dos meios necessários, Boruto se junta aos outros para tentar encurralar Garaga. Mas a habilidade de Garaga em detectar com precisão a localização de seus oponentes e a habilidade de transformá-los em pedra força Boruto a uma dura batalha. Em meio à batalha, Boruto e seus amigos percebem uma movimento estranho de Garaga e formam uma estratégia de acordo com isso, e finalmente conseguem encurralar Garaga. Então, Boruto faz uma proposta para Garaga.

21 de Outubro de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 78 - Cada uma e Todas as Expectativas

Mitsuki é levado para a Vila Oculta da Pedra por Kokuyō, Sekiei, Kirara e Kakou. Kokuyō e os outros estão indo em direção a seu país natal, o País da Terra. Depois de receber a informação de Hakuja Sennin (Cobra Branca Sábia) que Mitsuki está indo em direção ao País da Terra, Boruto e seu grupo também estão avançando em direção ao País da Terra.

28 de Outubro de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 79 - Encontrando-se Novamente, Mitsuki...!!

De pé em frente a Boruto e seu grupo está Kokuyō, o sequestrador de Mitsuki. Kokuyō possui força suficiente para derrotar os jounin que a Vila Oculta da Folha mandou na tentativa de  tentaria de procurar Mitsuki, e logo domina Boruto e os outros. Com o auxilio de um ajudante, eles de alguma forma são capazes de repelir Kokuyō, e podem finalmente ter a sua desejada reunião com Mitsuki, mas...!?

04 de Novembro de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 80 - Amigos de Mitsuki

Mitsuki se recusa a voltar para a vila com Boruto e os outros, e prefere continuar com o grupo de Kokuyō. Durante isso, Sekiei fica mais doente e sua condição piora. Sekiei diz a Mitsuki "Eu quero que você me ensine sobre os humanos". Nessa época, Kurotsuchi, a Quarta Tsuchikage, está cuidando de seu avô, Oonoki, cuja saúde está debilitada, quando é atacada por um grupo de pessoas não identificadas.

5 comentários: