quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Janeiro de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Janeiro e começo de Fevereiro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. Após alguns episódios soltos, o ano de 2020 começa adaptando para anime o arco "Bandidos Mujina", publicado no mangá de Boruto nos capítulos 11 ao 15 (volumes 3 e 4). Como pode ser visto nas sinopses (NT: aguardem) e nos títulos dos episódios, essa adaptação para anime terá uma história complementar em comparação a publicada no mangá.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

05 de Janeiro de 2020
Sem Episódio

12 de Janeiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 139 - O Terror!! Enko Onikuma

As habilidades de Enko serão a causa da separação do Time 40!? Onikuma Enko está no Time 40, ela é um ex-colega de classe de Boruto. Desde a infância, ela é obcecada por animais de invocação. Ela se tornou capaz de mostrar suas incríveis habilidades. No entanto, recentemente, ela não conseguiu controlar seus poderes, e isso leva a uma crise em que faz sua equipe se dispersar!

19 de Janeiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 140 - O Shintenshin no Jutsu que Sucumbiu às Batatas Chips

Yamanaka Inojin acredita que está preparado para dominar o "Shintenshin no Jutsu" que sua mãe, Ino, usa. Assim, ele consulta os dois pais. Além de receber ajuda de Akimichi Chouchou, e sob os olhos atentos de seu pai, Sai, Inojin começa a treinar com sua mãe. No entanto, ele é incapaz de executar o jutsu. Isso fez Ino se irritar e perder a paciência com ele. Incapaz de mudar a situação, Sai tenta acalmá-la. No entanto, a frustração de Ino não pôde ser contida e acabou levando a uma briga entre o casal.

26 de Janeiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 141 - Prisão Ninja: Castelo Houzuki

O "Castelo Hozuki" é uma penitenciária difícil de escapar e atualmente está sendo administrada pela Vila Oculta da Grama. Foi decidido que Boruto e Mitsuki, do Time 7, seriam enviados para este castelo. No castelo há um preso da atroz organização de ladrões chamada de "Os Bandidos Mujina". Eles entram em contato com um ex-membro chamado Kokuri, que tentou escapar e trair "Os Bandidos Mujina". Os dois receberam uma missão para protegê-lo de assassinos dos "Mujina". Escondendo sua verdadeira identidade, Uchiha Sarada também une forças com eles mais tarde. E assim, a missão de escolta para o Time 7 começa!

02 de Fevereiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 142 - Um Teste de Coragem

A fim de proteger Kokuri, Boruto e seus companheiros estão tentando, de alguma maneira, ficar na mesma cela que ele. No entanto, eles foram incapazes de fazê-lo porque o guarda-chefe, Penga, os atrapalhou. Sentindo-se ofendidos, Boruto e os outros tentam com outros prisioneiros obter algumas informações prejudiciais sobre o guarda-chefe, a fim de ter algo para uma negociação com ele. No entanto, Doragu espera alguma compensação por essa informação: ele faz Boruto e seus companheiros passarem por um "teste de coragem". Até agora, parece que nenhum dos prisioneiros foi capaz de passar por essa provação perigosa, e todos que ousaram tentar falharam.

09 de Fevereiro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 143 - Os Criminosos que Atacaram Kokuri

Alguém roubou uma "etiqueta de madeira". Ela era utilizada para impedir que pessoas de fora invadissem as enfermarias médicas. E assim, os guardas começaram a procurar o culpado. Aqueles que estiverem na mesma cela que o culpado do roubo serão responsabilizados em conjunto; Nesse caso, cada um deles será enviado para o confinamento solitário.

Um comentário:

  1. Eu acho que seria bom se tivesse o título em kanji e romaji junto do título português

    ResponderExcluir