domingo, 19 de janeiro de 2020

WSJ #08 - Prévia do Episódio 141

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #08, divulgou a prévia do episódio 141 do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá ao ar em 26 de Janeiro. As traduções para o inglês foram realizadas por OrganicDinosaur. Confira a tradução para o português logo abaixo.


JUMP ANIMATION INFORMATION BASE #809

Adesivo: VJUMP


Boruto: Naruto Next Generations Episódio #141 (26 de Dezembro) - "Prisão Ninja! O Castelo Hozuki"

Cabeçalho Principal:

Uma penitenciária shinobi: Castelo Hozuki - Sua missão começa!!

Subtítulo: Shikamaru & Naruto:

Naruto faz com que Boruto e Mitsuki se infiltrem no Castelo Hozuki como prisioneiros!

Prévia:

Eles protegerão Kokuri em uma prisão cheia de criminosos!

O Castelo Hozuki é uma penitenciária exclusiva para shinobi e é gerenciada pela Vila Oculta da Grama. Preso lá, há Kokuri, um ex-membro da atroz organização de ladrões chamada "Os Bandidos Mujina". Kokuri os traiu. Para que Boruto e Mitsuki protejam Kokuri dos assassinos amando dos "Mujina", eles se infiltrarão no Castelo Hozuki como presos! E assim, a missão de proteção começa para a Equipe 7 em uma penitenciária difícil de sair.

ESSA SEMANA É SARADA

Ela entrará no Castelo Hozuki usando um método diferente dos outros!

Se disfarçando de estudante e aspirante a jornalista, Sarada fará uma cobertura de notícias sobre o Castelo Hozuki! Para tentar obter informações, ela fará várias perguntas ao guarda principal, Benga.

Título: Kokuri

Ex-membro dos "Bandidos Mujina". Mesmo tendo roubado algum dinheiro e abandonado a organização, ele foi preso por um incidente diferente e está cumprindo pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário