sexta-feira, 15 de maio de 2020

Naruto Live-Action - Fase de Seleção de Atores Tem Início


Daniel Richtman, jornalista e membro da indústria cinematográfica, relatou que a fase de seleção de elenco do filme tinha começado.

Os detalhes foram publicados por Richtman na sua conta no Patreon, onde compartilhou as necessidades atuais para preencher o elenco. Agora, a Lionsgate Films e a Summit Entertainment estão procurando atores para os papéis principais, bem como os papéis de alguns professores e do antagonista principal.

A Arad Productions está atualmente planejando fazer um filme de Naruto, em conjunto com a PICTURESTART. Não há informações sobre quando o filme começará a ser gravado ou onde, pois o orçamento ainda  não está definido. No entanto, a descrição da equipe de produção confirma Jonathan Levine (Casal Improvável) como escritor, substituindo Jon e Eric Hoeber (Megatubarão).

Avi Arad produzirá o filme (como planejado), juntamente com os executivos de estúdio Brady Fujikawa e James Myers, com direção de Michael Gracie (como planejado). Um resumo do elenco confirma que o filme se concentrará em Uzumaki Naruto, um ninja adolescente que sonha em se tornar o líder e defensor de sua aldeia..

Segue uma visão geral, bem como, os papéis que estão atualmente em elenco: 

- Dois homens e uma mulher (entre 14 a 18 anos), de aparência asiática, para o papel de estudantes na Academia Ninja.
- Instrutores da Academia (aparência asiática).
- O antagonista também deve ter aparência asiática a pedido dos estúdios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário