domingo, 23 de agosto de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Setembro de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Setembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Setembro dará prosseguimento ao novo arco de história chamado de "Kara Actuation Arc", que introduzirá a organização "Kara" no anime, terá início (veja mais informações aqui).

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas.

06 de Setembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 164 - O Kinjutsu Mortal

Boruto e seus companheiros finalmente alcançaram os verdadeiros perpetradores do roubo: shinobi irmãos do País do Nevoeiro. Boruto e seus colegas têm que lutar contra um monstro invocado por um kinjutsu por Yuuga, um dos irmãos. Eles também têm que lidar com o fato de estarem presos dentro de uma barreira. Mesmo surpresos com o monstro que rouba chakra de tudo o que pode colocar as mãos, Boruto declara: "Vamos derrotar essa coisa e romper a barreira". No entanto, Mugino responde que eles estão em uma situação em que não sabem como lidar com esse jutsu peculiar. E então, ele rejeitou categoricamente a sugestão de Boruto, dizendo que eles deveriam evitar se envolver em combates excessivos por enquanto.

13 de Setembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 165 - O Dever dos Quádruplos

Mesmo que Boruto e seus companheiros tenham rompido a barreira criada por Yuuga, eles agora estão sendo contidos por Hiruga. Boruto fica perplexo com o poder de luta dos irmãos, já que eles não se importam com a própria vida. O que levanta algumas questões sobre eles.

20 de Setembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 166 - Uma Batalha Até a Morte

Antes de encontrar o beligerante e misterioso homem chamado Deepa, Boruto e seus companheiros queriam alcançar Asaka, o irmão mais velho dos irmãos shinobi do País da Neblina, por qualquer meio necessário. Depois de uma luta, Boruto e seus companheiros finalmente conseguiram chegar a sua localização. No entanto, Deepa chegou pouco tempo depois. Boruto e seus companheiros foram subitamente atacados por Deepa. Não importavam as contra-medidas ou ataques, eles eram inúteis e não podiam esconder sua impaciência e frustração de um inimigo que se orgulhava de suas incríveis habilidades de combate. Mas, Victor, que é o presidente de uma empresa farmacêutica, aparece por algum motivo...!?

27 de Setembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 167 - Ambas as Resoluções

Como Boruto e seus companheiros sofreram alguns ferimentos graves em sua batalha com Deepa, eles decidiram voltar para a aldeia. Foi decidido que Boruto e Uchiha Sarada receberiam tratamento da equipe médica, enquanto Mitsuki irá para o esconderijo de Orochimaru para alguns cuidados médicos. Em sua batalha recente, Boruto e Sarada foram incapazes de dar um golpe certeiro ou mesmo competir contra Deepa. Com esses pensamentos frustrantes em seus corações e mentes, eles tomaram algumas decisões e resoluções. Enquanto isso, Sarutobi Konohamaru relatou o incidente ao Hokage e a outras pessoas. Ele queria investigar mais. A fim de procurar qualquer conexão com a Kara, ele pediu permissão ao Hokage para fazer um reconhecimento mais profundo sobre a empresa de Victor.

4 de Outubro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 168 - O Treinamento Começa!!

Sentindo-se ultrapassados, Boruto e Sarada decidiram treinar para ficarem ainda mais fortes. Atualmente, o jutsu mais forte que Boruto pode usar é o Rasengan. Ele está pensando em torná-lo em algo ainda mais poderoso. Como há outra pessoa que pode usar o Rasengan, Kakashi, Boruto faz uma visita a ele. Enquanto isso, Sarada começa um treinamento rigoroso e intensivo para dominar o Sharingan enquanto está sob a orientação de seu pai, Sasuke. Além disso, Konohamaru e o jounin Mugino receberam permissão formal para visitar a empresa de Victor. Eles confrontarão Victor diretamente para descobrir seus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário