quarta-feira, 1 de julho de 2020

Anime Boruto - Reveladas Biografia dos Vilões Victor e Deepa


Como noticiado anteriormente o anime "Boruto: Naruto Next Generations" retornará a exibir episódios inéditos a partir do 5 de Julho de 2020. A série entrou em hiato e começou a reprisar episódios no Japão no início de Maio por conta das medidas adotados pelo governo japonês para combate ao Covid-19.

Além disso, o novo arco de história, chamado de "Kara Actuation Arc", que introduzirá a organização "Kara" no anime irá estrear no episódio #157 (em 19 de Julho). Neste arco, dois novos vilões serão destacados, Victor e Deepa, que serão dublados no original por Chou (Nagashima Shigeru) e Kakihara Tetsuya, respectivamente.



Confira logo abaixo a tradução de uma breve biografia de ambos os personagens, divulgadas no website da TV Tokyo. A tradução para o inglês foi realizada por Organic Dinossaur e a tradução para o português pode ser lida logo abaixo:


Victor
Dublador: Chou (Nagashima Shigeru)

Ele é o presidente de uma enorme indústria manufatureira médica localizada no País do Vale. Como um idoso ex-shinobi, ele tem muita experiência em grandes batalhas e guerras. Ele foi ferido em combate anterior? Seu olho direito tem uma tapa-olho e sua perna direita é artificial. Mesmo ele sendo um dos principais membros de uma organização misteriosa chamada "Kara", sua verdadeira identidade e caráter são desconhecidos de todos.


Deepa
Dublador: Kakihara Tetsuya

Assim como Victor, ele é um dos principais membros da misteriosa organização chamada "Kara". Ele mata pessoas sem nenhuma hesitação. Devido à sua desumanidade e atrocidade, você não entenderá o que ele está pensando. Para cumprir seu objetivo junto com Victor, ele aparecerá na frente de Boruto e seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário