quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Outubro de 2020

Fonte: organicdinosaur

O cronograma de episódios para Outubro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Outubro, ao que tudo indica, encerra o arco de história chamado de "Kara Actuation Arc", que introduziu a organização "Kara" no anime. Os demais episódios do mês acompanham Boruto e Sarada em um novo treinamento e um episódio destaca o Time 10 numa missão em conjunto com a Vila Oculta da Areia. 

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas.

4 de Outubro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 168 - O Treinamento Começa!!

Sentindo-se ultrapassados, Boruto e Sarada decidiram treinar para ficarem ainda mais fortes. Atualmente, o jutsu mais forte que Boruto pode usar é o Rasengan. Ele está pensando em torná-lo em algo ainda mais poderoso. Como há outra pessoa que pode usar o Rasengan, Kakashi, Boruto faz uma visita a ele. Enquanto isso, Sarada começa um treinamento rigoroso e intensivo para dominar o Sharingan enquanto está sob a orientação de seu pai, Sasuke. Além disso, Konohamaru e o jounin Mugino receberam permissão formal para visitar a empresa de Victor. Eles confrontarão Victor diretamente para descobrir seus motivos.

11 de Outubro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 169 - Uma Campanha Militar Conjunta com a Areia!!

Uma missão conjunta foi preparada para ser conduzida pelo Time 10, composto por Shikadai, Inojin e ChouChou, e um time da Vila Oculta da Areia, composto por Shinki, Yodo e Araya. O objetivo da missão é procurar os destroços da marionete do Clã Otsutsuki que Shikadai enfrentou tempos atrás, e recuperar o que restou. Então, o Time 10 parte em direção ao País do Vento para dar cabo da missão. Quando decidem dar uma passada rápida em uma loja, Shikadai fica inquieto com alguém. Havia um certo homem que carregava uma aura incomum ao passarem um pelo outro naquela loja. Na verdade, aquele homem era Deepa, aquele que infligiu ferimentos graves em Boruto e sua equipe. Os três testemunham uma cena terrível que se desenrola dentro da loja.   

18 de Outubro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 170 - Um Novo Rasengan

Shikadai finalmente chega ao local onde Boruto treina com afinco. Sem conseguir progredir, Boruto está tentando desesperadamente descobrir um jeito. Shikadai experimentou pessoalmente o mesmo sentimento de pavor durante sua batalha com Deepa, ocorrida em sua missão apenas alguns dias atrás, ele diz a Boruto que "uma nova luta seria imprudência". No entanto, Boruto conta a Shikadai sobre a verdadeira razão de ele querer se tornar mais forte. Eles decidem colaborar uns com os outros no treinamento, mas então...!?

25 de Outubro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 171 - Os Resultados do Treinamento

Sob a orientação de Hatake Kakashi, Boruto conseguiu melhorar seu Rasengan usando meios próprios. Sendo assim, Kakashi preparou um oponente contra o qual Boruto batalhará, a fim de mostrar os frutos de seu trabalho. Enquanto isso, foi decidido que a mãe de Sarada, Sakura, substituirá seu pai, Sasuke, a fim de complementar o treinamento de Sarada. Com as suas resoluções firmes ainda nos seus corações e mentes, Boruto e Sarada continuaram a treinar assiduamente até agora. Ambos estão começando a sentir os efeitos disso à sua maneira. Quais serão os resultados de todos os esforços e trabalho árduos acumulados no treinamento?

01 de Novembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 172 - Um Sinal de Medo

Boruto está hospitalizado devido aos ferimentos que sofreu durante os treinos. O Time 5, composto por Yuino Iwabee, Kaminarimon Denki e Metal Lee, veio visitar Boruto e desejar a ele uma rápida recuperação. Lá, eles também encontraram um menino chamado Nattou, que também foi internado no hospital. Nattou é travesso e atrevido, depois de ser completamente manipulado por ele, Iwabee e sua equipe finalmente aceitam o pedido de Nattou para tentar conseguir o "autógrafo" de uma certa pessoa. No entanto, essa pessoa em particular é um ninja de quem todos têm medo...!? No início, os três tentam recusar a tarefa, mas depois percebem que Nattou está prestes a fazer uma grande cirurgia. E então, eles pretendem obter este autógrafo para ele por qualquer meio necessário.

08 de Novembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 173 - O Segredo do Porão

Enquanto Konohamaru e Mugino conduzem uma missão de reconhecimento na empresa de Victor, eles adquiriram algumas informações confidenciais. Ao colocá-las em uso, eles foram capazes de entrar em uma área que normalmente era restrita ao pessoal autorizado. Com isso, eles podem investigar mais profundamente as profundezas do centro de pesquisa.

4 comentários:

  1. Porque em várias (ou todas) sinopses de 2020, está com o ano de 2019 na data?

    ResponderExcluir
  2. bom pelo menos vamos ter 2 eps seguidodes melhor do que espera 3 a 5 semanas

    ResponderExcluir