segunda-feira, 7 de setembro de 2020

WSJ #40 - Novo Encerramento para o Anime Boruto em Outubro

A revista semanal Weekly Shonen Jump, edição #40, em sua seção UZUREPO #130 divulgou o nome da cantora e da música do próximo encerramento do anime "Boruto: Naruto Next Generations". A cantora e compositora Sakaguchi Ami, de 19 anos, será a responsável pela próxima ending, intitulada de "Central", programada para estrear em Outubro. 

A tradução para o inglês foi realizada por Organic Dinossaur e a tradução para o português pode ser lida logo abaixo:


UZUREPO #130

A artista para o novo tema de encerramento em Outubro do anime Boruto foi decidida!

Ela é uma cantora e compositora da nova geração!!

A cantora da nova música tema de encerramento será Sakaguchi Ami-san!! Preste atenção na letra e na composição da música: ela foi concebida com todo o amor pela série Boruto!

Texto Inicial: Vamos avançar juntos 'ttebasa!!

-----------------------------------------------------------

A música de Sakaguchi Ami é intitulada de "Central".

-----------------------------------------------------------

Comentário de Sakaguchi Ami acabou de chegar!!

Mesmo desde pequeno, e por influência do meu irmão, que é três anos mais velho que eu, comecei a falar sobre a série Naruto com muita paixão. Mesmo hoje em dia, quando a série Boruto tomou o seu lugar, é algo que ainda me é muito querido. É realmente uma honra ter o privilégio e a responsabilidade de fazer a música tema de encerramento deste anime. Eu esperava incutir uma imagem do Boruto como alguém que é imprudente, mas também resistente e forte diante da adversidade, nessa música! Quanto à letra da música, "Rush throught and snatch the eye at the center", vai invocar imagens dele mergulhando direto no olho de um furacão. Aguarde a transmissão e divirta-se!

-----------------------------------------------------------

Caixa de Comentário de Boruto:

Estou ansioso para ver quando a nova música tema de encerramento ir ao ar 'dattebasa!!

Estou esperando muito a nova música tema, porque ela retratará minha imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário