quinta-feira, 11 de junho de 2015

Boruto: Naruto the Movie - Novo Vilão Revelado!?

Fonte: animenewsnetwork e saiyanisland


A Weekly Shonen Jump #29 revelou um novo visual para "Boruto -Naruto the Movie-", desenhado pelo criador da série original Masashi Kishimoto. A imagem traz Naruto, Sasuke, Boruto, Sarada, Mitsuki, Inojin, Shikadai e Chocho. No fundo da imagem vemos a figura de algum membro desconhecido do clã Otsutsuki, com um Rinnegan em cada um das mãos. O indicativo de um novo vilão da série.

Segue a frase em destaque da imagem acima: "A cortina se abre para a lenda que superará todos."


"A 'vontade do fogo' já é coisa velha!? Uma nova história será contada sobre a próxima geração de heróis!! O 'caminho ninja' e a 'vontade do fogo', essa maneira de pensar já é passado!? Com o objetivo de se tornar um novo tipo de shinobi, os esforços do novo herói Boruto!!"

A imagem acima cita uma fala de Boruto: "A era do meu já era!!" e traz um pouco de informação sobre os quatro principais personagens, Boruto, Naruto, Sasuke e Sarada.

- Boruto: a imagem o descreve como um prodígio abençoado com a habilidade de um ninja. Ele também menciona que Boruto odeia seu pai, Naruto, que está sempre trabalhando.

- Naruto: a imagem o descreve que o Sétimo Hokage  da Vila Oculta da Folha está sempre muito ocupado.

- Sasuke: a imagem o descreve como o mestre de Boruto, e que este treina com o objetivo de superar seu pai. Boruto pediu especificamente para Sasuke ser seu mestre.

- Sarada: a imagem a descreve como uma colega de Boruto, ao mesmo tempo possui um grande respeito por Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário