quinta-feira, 25 de junho de 2015

Conexão Studio Pierrot - Esboços de Naruto

O Studio Pierrot divulgou em seu website novos esboços da série Naruto e Naruto Shippuden. Elas mostram, em sua maioria, o design do personagem Naruto em vários momentos da série.

A primeira imagem traz versões ronin de Naruto e Sasuke para o sexto encerramento de Naruto Shippuden, "Broken Youth" por NICO Touches the Walls (episódios 64 a 77). Seguido por imagens de Naruto no começo da série Naruto.




A próxima imagem traz esboços de Naruto, Hinata e Chouji para o episódio filler Naruto 187, "Aberto a Negócios! O Centro de Mudanças de Konoha". Seguindo com desenhos de Hinata criança e Naruto no treinamento para Sennin.



Mais alguns esboços mostram o design de Naruto e seus companheiros aproveitando as fontes termais com seus trajes de banho. A imagem seguinte traz Naruto vestindo um hakama e montsuki em Naruto Episódio 192, "O Grito de Ino! O Paraíso das Gordinhas ".



Por fim, confira esboços de Naruto para o primeiro (Naruto O Filme: A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve) e segundo (Naruto O Filme: A Revolta dos Animais da Lua Crescente) filme de Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário