Fonte: saiyanisland
Um novo gameplay de Naruto Storm 4 foi apresentado por Hiroshi Matsuyama, presidente da desenvolvedora CyberConnect2. Ele traz passo a passo alguns dos novos recursos no jogo. Isso inclui a melhoria dos visuais, graças a nova geração de consoles, combos mais satisfatórios, novo sistema de batalha com troca do personagem principal durante o combate, danos de batalha durante ataques, capacidade de minimizar danos e possibilidade dos membros da equipe despertarem (awakening) simultaneamente. O vídeo traz legendas em inglês.
Confira também outro gameplay exibido durante a Micromania Game Show, evento realizado na França, no início da semana.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).
O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.
Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e elementos de "Boruto -Naruto the Movie-".
E ai? Gostaria de saber como que faz para mudar de personagem durante a luta? Ja tentei de tudo quanto e forma mais nao consigo...
ResponderExcluirsim
ExcluirAcho que só a máquina mesmo ninguém consegue
ResponderExcluirEu ja consegui mais eu tava apertando em tudo e n vi
ExcluirColoque o Analógico da Câmera para direita ou esquerda quando estiver em uma partida em grupo
ResponderExcluirE no teclado
ExcluirNo teclado acho que tem que configurar sei lá
ExcluirLi uns 5 artigos pra achar essa resposta. Vlw
ExcluirTbm queria saber jogo no celular aí si fui clicando me tudo e do nada trocou
ResponderExcluirneji mais não vi como aconteceu