sábado, 27 de junho de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Sistema de Batalha Passo a Passo

Fonte: saiyanisland

Um novo gameplay de Naruto Storm 4 foi apresentado por Hiroshi Matsuyama, presidente da desenvolvedora CyberConnect2. Ele traz passo a passo alguns dos novos recursos no jogo. Isso inclui a melhoria dos visuais, graças a nova geração de consoles, combos mais satisfatórios, novo sistema de batalha com troca do personagem principal durante o combate, danos de batalha durante ataques, capacidade de minimizar danos e  possibilidade dos membros da equipe despertarem (awakening) simultaneamente. O vídeo traz legendas em inglês.


Confira também outro gameplay exibido durante a Micromania Game Show, evento realizado na França, no início da semana.



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e elementos de "Boruto -Naruto the Movie-".

9 comentários:

  1. E ai? Gostaria de saber como que faz para mudar de personagem durante a luta? Ja tentei de tudo quanto e forma mais nao consigo...

    ResponderExcluir
  2. Acho que só a máquina mesmo ninguém consegue

    ResponderExcluir
  3. Coloque o Analógico da Câmera para direita ou esquerda quando estiver em uma partida em grupo

    ResponderExcluir
  4. Tbm queria saber jogo no celular aí si fui clicando me tudo e do nada trocou
    neji mais não vi como aconteceu

    ResponderExcluir