sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Naruto SD: Powerful Shippuden Será Lançado em Março na America do Norte

Fonte: saiyanisland


A Namco Bandai confirmou para março de 2013 o lançamento de Naruto SD Powerful Shippuden na America do Norte, o nome do jogo sofreu uma pequena mudança, passando a se chamar Naruto Powerful Shippuden. O game produzido exclusivamente para Nintendo 3DS é protagonizado por Naruto e Rock Lee, sendo baseado no spin-off Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden. Além de Naruto e Rock Lee o título irá contar com a participação de Yamato, Sakura Sai, Neji, Gaara, Shikamaru, Ino e Choji como personagens de apoio. Na parte dos chefões teremos Kakashi (somente na área de treinamento) e Orochimaru. No Japão, Naruto SD: Powerful Shippuden foi lançado no dia 29 de novembro.

A empresa também divulgou o primeiro trailer em inglês do jogo, algumas imagens e arte da capa do mesmo e uma lista de funcionalidades do game. Confira:






 Lista de funcionalidades:

- Duas histórias diferentes, pode-se optar por jogar como Naruto ou Rock Lee. 
- Dois modos de jogo diferentes, Modo História e Modo Endless Battle.
- Design inspirado no anime spin off, com pitadas de humor e cenas cômicas.
- Action-packed gameplay, ganhe pontos de experiência para destravar seus personagens, utilizando-os como personagens de apoio durante as batalhas ou ainda pode utilizar tais pontos para, através de um toque na tela, fortalecer ataques.
- Recurso de QR Code - opção de digitalizar códigos em QR, projetados para o jogo, e ter acesso a outros bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário