sexta-feira, 24 de maio de 2013

Naruto Shippuden Cronograma de Episódios - Junho de 2013

Fonte: saiyanisland

A programação de episódios de Naruto Shippuden para o mês de junho foi divulgado. Quatro episódios estão confirmados e pelo quarto mês consecutivo a grade de episódios é composta por fillers, derrubando os boatos de que a luta de Uchiha Madara contra os Kages aconteceria no mês de junho. Veja o cronograma abaixo, vale lembrar que a tradução é livre, os nome dos episódios podem ser alterados conforme a tradução oficial, realizada pela VIZ Media. 


06 de Junho de 2013
Naruto Shippuden Episódio 316 - Forças Aliadas Reencarnadas! (Reincarnated Allied Forces!

13 de Junho de 2013

Naruto Shippuden Episódio 317 - Shino Vs. Torume (Shino Vs. Torume)

20 de Junho de 2013

Naruto Shippuden Episódio 318 - O Buraco no Coração - O Outro Jinchuuriki (A Hole in the Heart – The Other Jinchuriki)

27 de Junho de 2013

Naruto Shippuden Episódio 319 - A Alma Que Habita Dentro de Um Fantoche (The Soul That Dwells Within a Puppet)

18 comentários:

  1. Ja nem ligo mais... O maximo q eu posso fazer é torcer pra algum desses fillers prestar, pq os q sairam até agr...

    ResponderExcluir
  2. Quando esses fillers vão acabar, será que alguém sabe?

    ResponderExcluir
  3. é pareçe que um fillers vai ser legal a luta do shino vs torune acredito que vai ser massa, pareçe que esse fillers vai acabar qdo aceitar todas as historia e batalhas na grande guerra ninja.

    ResponderExcluir
  4. :( vai demorar mais ainda assim é Naruto :D não vou perder um

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esperando o proximo ano para lançar naruto shippuden ultimate ninja storm 4,antes que o anime acabe e eles nao possam lançar

    ResponderExcluir
  6. eu ainda estou assistindo naruto classico la pra eu chegar nesses episodios eu acho que ja vai ter terminado o shipuuden.

    ResponderExcluir
  7. Genteeeee é naruto e um Narutanboy nunca deixa de assistir os fillers do momento são massas porque ligam em todos os pontos com a guerra, os 3 episodeos sobre o Yota foi massa eu to amando esses fillers apesar de querer ver a luta entre o ITACHI E KABUTO LOGO ( pq falar a verdade deveriam ter arrancado o sasuke dessa luta so atrapalho como sempre )
    KKK

    ResponderExcluir
  8. Gente pensa pelo lado bom --'
    acaba esse mes
    eh do 303-319 a previa de filers

    ResponderExcluir
  9. Mais um mês sem assistir Naruto. Para cada episódio realmente útil tem um mês de filler. Eles insistem em mostrar o Naruto correndo pela estrada, já deu para ele dar algumas voltas ao mundo... Fora os mangás de 12 páginas, quando você pensa que vai acontecer algo; já acaba. Desse modo, vai acabar em 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tipo isso...
      Cara, e eu pensei q esse mes sairia Madara Uchiha.. doce ilusão

      Excluir
  10. independente de filler ou não continuo assistindo e continuo gostando muito do Anime.... que venham os próximos episódios.. ansioso...

    ResponderExcluir
  11. HUAshusa concordo. Eu com 60 anos e o naruto ainda lutando contra o juubi

    ResponderExcluir
  12. kkk Concordo esses filer ta acabando...bom em 2014 vamos começar a ver a luta do Naruto com Juubi e em 2015 vamos acompanhar o retorno do time 7 kkkk só aguardar rsrsr

    ResponderExcluir
  13. tao conseguindo me fazer odiar o anime

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião a 13° temporada será inteira de FILLERS, repare que anunciaram um novo encerramento, quando tem um novo encerramento é porque esta acabando a temporada e quando inicia a nova temporada tem a nova abertura com esse novo encerramento. Eu diria que teremos uns 8 episódios FILLERS, ou seja NARUTO deve voltar em setembro.

    ResponderExcluir
  15. pq so tem episodio 319

    ResponderExcluir
  16. os fillers ja acabaram, agora o Madara vai chegar na luta contra os cinco kages. Isso dia 25 de julho. Dia 18 ainda pode passar um episodio "chato".

    ResponderExcluir