terça-feira, 14 de maio de 2013

Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden licenciado para América Latina

Fonte: anmtv


A distribuidora Televix anunciou que adquiriu os direitos de licenciamento para toda América Latina de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, conhecido na América no Norte como Rock Lee & His Ninja Pals. Naruto SD trata-se de um spin off protagonizado por Rock Lee. A série é baseada no mangá homônimo de Kenji Taira publicado em 2010 e ainda em andamento. A adaptação animada estreou em abril do ano passado na TV japonesa, totalizando 51 episódios produzidos pelo Studio Pierrot. O anime também rendeu um jogo para Nintendo 3DS, chamado Naruto SD Powerful Shippuden. Com histórias curtas, duas por episódio, recheadas por comédia, Naruto SD se passa em um universo alternativo onde os persoangens estão no formato Chibi ou SD(Super Deformed).

Como a aquisição ainda é recente, ainda está cedo para se falar em potenciais compradores, mas tudo indica que a distribuidora deverá oferecer a série em feiras de TV, como o LA Screenings, evento que reúne canais de TV e produtoras do mundo inteiro para compra e venda de conteúdos. A feira já está acontecendo nos EUA, e emissoras brasileiras e canais pagos estão por lá para fazer negócios. Entretanto, Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden poderá sofrer do mesmo mal que Naruto Shippuden, adquirido ano passado pela distribuidora Rose Entertaiment, e ficar em uma longa espera por um comprador.

Se nenhum grande canal se interessar pela série, seu destino mais provável deve ser o canal  ETC.TV do Chile, que vem fazendo a festa das empresas que licenciam animes na América Latina, adquirindo diversos títulos para fortalecer sua grade como Toriko, Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, Bleach, Fullmetal Alchemist, Death Note, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário