terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Naruto Storm 4 - Quarteto do Som (Imagens)

Fonte: saiyanisland

Novas imagens do Quarteto do Som — Tayuya, Kidoumaru, Sakon e Jiroubo — foram liberadas! As quatro primeiras imagens são do Free Battle, onde cada um dos quatro membros do Quarteto do Som lutam com seu adversário no arco de história "Missão de Recuperação de Sasuke". As outras imagens são do Combination Ultimate Jutsu, cujo vídeo liberado semana passada pode ser conferido abaixo.

O Quarteto do Som serão personagens jogáveis como parte do DLC Pack 3.






Confira também mais algumas imagens divulgadas no website oficial do jogo referente aos personagens Kaguya, Obito (com Zetsu Branco), Sasuke (The Last), Hanabi (The Last) e Sarada.











Por último, um vídeo com final de Naruto Storm 4 pode ser conferido abaixo, ele apresenta os personagens na nova geração, Boruto e Sarada.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário