terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Naruto Storm 4 - DLC América Latina e China (Vídeos)

Fonte: saiyanisland

Os fãs que adquiriram a pré-venda de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 receberam dos personagens exclusivos — Uzumaki Boruto e Uchiha Sarada, junto com o traje de Sexto Hokage para Hatake Kakashi. 

Além disso, quem adquiriu a pré-venda recebeu acesso antecipado as versões "The Last: Naruto The Movie" de Uzumaki Naruto (jogável), Uchiha Sasuke (jogável), Haruno Sakura (traje) e Hyuuga Hinata (traje). Acesso antecipado significa que eles estarão disponíveis para uso no inicio do jogo. Caso contrário, as quatro versões acima são desbloqueáveis.

Na América Latina, os fãs que adquiriram a pré-venda de Naruto Storm 4 também receberam como bônus, além dos citados acima, um traje de poncho para Naruto Modo Sennin e Sasuke (Taka). Na China, os fãs receberam um traje tradicional chinês para Naruto. Por enquanto essas DLCs são exclusivas para os lugares mencionados acima.





Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens dos filmes "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário