quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sakura Hiden - Capítulo Sete: Seção Um (Tradução)

A novela "Naruto - Sakura Hiden: Shiren, Haru Kaze ni Nosete" (Naruto - Sakura Hiden: Pensamentos de Amor e Saudade, Passeando na Brisa da Primavera), autoria de Tomohito Ōsaki, foi lançada em 03 de abril de 2015 no Japão. O livro contém 224 páginas.


Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida que a versão em inglês seja liberada. Confira a primeira seção do capítulo sete abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.

A tradução a partir do capítulo seis, seção dois, foi realizada para o inglês por hisokasasss. O tradutor dos capítulos anteriores era OrganicDinosaur, que deixou de fazer a tradução dos capítulos finais.


------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Sete: Seção Um

Havia dez atacantes no total. Eles se posicionam próximos, atrás de Kido e Magire.

O trio Sakura, Sai e Ino pularam ao encontro deles, apesar de sua equipe ser uma espécie de combinação de última hora, não poderiam dizer que sua equipe não tinha sinergia.

A tática habitual para usar quando a equipe está em desvantagem é tentar flanquear os inimigos pelas beiradas e ao mesmo tempo apoiar seus colegas de equipe. Não era algo que eles tiveram tempo de pensar conscientemente, mas seus corpos instintivamente sabiam o que fazer.

Os inimigos tinham uma infinidade de truques nas mangas. Assim como havia lutadores de mãos vazias que oprimiam seus inimigos através de pura energia, havia também manejadores de kunai e aqueles que mantiveram lâminas escondidas em suas mangas, envolvendo-as em chakra para atacar.

Havia também os usuários do estilo vento, que conscientemente sopravam rajadas de lâminas de vento de vez em quando. O dano de todos estes movimentos foram ainda ampliados pelo chakra das Bijuu.

Sakura lutou com taijutsu e seus punhos. Por não haver oponentes em seu alcance, ela não foi forçada a lutar passivamente.

Ino geralmente deveria ficar posicionada na retaguarda durante estes tipos de combate à curta distância, mas não era momento para isso. Ela estava apoiando Sai com seu taijutsu.

De repente, várias bolas de fogo do tamanho de uma cabeça humana vieram voando do nada. 'Vem da direita!' Sakura pulou para evitá-los.

O usuário do estilo fogo era o homem que fingiu ser Sasuke, agora a pouco no porão. Duas caudas cintilavam a partir do manto de chakra.

"Devo me tornar Sasuke para você novamente?", ele perguntou com seus lábios se torcendo em um sorriso afetado.

"Por que não faz? Eu te desafio!" Respondeu Sakura. "Eu poderia ficar tão feliz que iria abraçá-lo ao redor do seu pescoço e depois te estrangular, tirando sua vida."

"Quem fará o estrangulamento serei eu!" O homem estendeu uma de suas caudas de chakra em direção a Sakura, e de longe, a cauda se transformou em uma mão que se fixou ao redor do pescoço dela.

"!!"

Sakura foi içada para cima com um puxão repentino e seus pés ficaram suspensos acima do solo.

"Como é conveniente, este chakra bijuu." Seu oponente cruzou os braços e riu ruidosamente enquanto estendia a outra cauda em direção a Sakura.

Um forte impacto atingiu o estômago de Sakura. Sakura foi atingida por várias combinações de socos da cauda de chakra. Ela podia sentir a dor instantânea, ela sabia que não havia nenhum dano duradouro. No entanto, isso ainda não era uma boa posição para ficar presa. Se ela continuasse sendo perfurada como um saco de areia era apenas uma questão de tempo até o soco final chegar.

Sakura puxou o chakra para as suas mãos, mais especificamente, nas pontas dos dedos e colocou suas mãos sobre a mão criada pela cauda de chakra.

"Nngh!" Com uma onda de força, Sakura arrancou a mão e se libertou do aperto.

"Sua vadia!" O adversário lançou ataques com as caudas de chakra em Sakura mais uma vez, que agora, estava firme no chão.

Sakura se abaixou para evitar o ataque e se atirou em direção ao peito do inimigo. Sakura desferiu uma cotovelada, seguido de um uppercut/soco pro alto. Ambos os movimentos pareciam ter feito impacto suficiente.

"Nunca! Se transforme! No! Sasuke-kun! Outra vez!" Foram as palavras que Sakura jogou para fora junto com seus socos.

"Fui clara!?", disse Sakura enquanto dava um chute, terminando com seu oponente. Os olhos do oponente tinham rolado para a parte de trás de sua cabeça, ele desabou sem dizer nada.

Uma vez que o adversário tinha caído no chão, o manto de chakra ao redor de seu corpo desapareceu. Parecia que após perder a consciência, seu manto de chakra era fadado a desaparecer. Nesse caso, isso não parece ser algo diferente do funcionamento dos mecanismos usuais de ninjutsu.

"Se vocês deixa-los inconscientes, seus chakra devem desaparecer!" Sakura disse para Ino e Sai.

"Parece que os efeitos da droga foram definidos para durar por um tempo limitado!” A voz da Ino voltou.

Sakura tinha que confirmar isso com seus próprios olhos. Havia várias pessoas que ainda estavam plenamente conscientes, no entanto, o chakra roxo que os envolviam tinha desaparecido.

No entanto, essas pessoas apenas tiveram que engolir outra cápsula para que a cauda de chakra fosse despertada novamente.

"Então, isto significa que eles podem continuar a luta e reabastecer seu chakra quando quiserem", comentou Sai enquanto manipulava seu tigre de tinta ao mesmo tempo em que trocava golpes usando taijutsu. "Vamos acabar com isso, então."

Naquele momento, um "Kyuh!" se ouviu de Ino. Parece que o inimigo tinha conseguido atingir um chute nela. Dois deles estavam chegando perto dela rapidamente, armados com kunai em suas mãos.

"Ino!" Sakura acertou um soco em um dos adversários, Sai dava um chute em outro, que derrapou no chão inutilmente.

Ino se levantou.

"Você esta bem?" perguntou Sai, Ino assentiu com a cabeça e calmamente disse "Sim". Ela viu uma ferida no braço de Sai e silenciosamente levantou sua mão sobre a ferida e começou a fecha-la com seu ninjutsu médico.

Sakura cerrou os punhos.

'Ino, Sai, vocês dois… lutaram muito bem!' Ela pensou calmamente enquanto fixava seu olhar sobre os inimigos e saiu correndo em direção a eles.

2 comentários:

  1. "Naquele momento, um "Kyuh!" se ouviu de Ino. Parece que o inimigo tinha conseguido atingir um chute nela. Dois deles estavam chegando perto dela rapidamente, armados com kunai em suas mãos.

    "Ino!" Sakura acertou um soco em um dos adversários, Sai dava um chute em outro, que derrapou no chão inutilmente.

    Ino se levantou.

    "Você esta bem?" perguntou Sai, Ino assentiu com a cabeça e calmamente disse "Sim". Ela viu uma ferida no braço de Sai e silenciosamente levantou sua mão sobre a ferida e começou a fecha-la com seu ninjutsu médico.

    Sakura cerrou os punhos.

    'Ino, Sai, vocês dois… lutaram muito bem!' Ela pensou calmamente enquanto fixava seu olhar sobre os inimigos e saiu correndo em direção a eles." Essa parte foi duplicada, favor, revisar o conteúdo.

    ResponderExcluir