sexta-feira, 15 de abril de 2016

One-Shot e Série Boruto Ganham Novas Imagens e Informações

Fonte: narutoproject

Na 20ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump foi publicada mais uma chamada para os dois mais recentes lançamentos de Naruto que serão publicados na revista.

Na próxima edição, a edição dupla 21-22 a ser publicada oficialmente dia 25 de abril (online entre 20 e 21 de abril), terá a publicação do One-Shot "Naruto Gaiden ~Michita Tsuki ga Terasu Michi~" (Naruto Gaiden ~O Caminho Que a Lua Crescente Ilumina~), escrito e desenhado pelo próprio Masashi Kishimoto.


Chegaram!! Os Shinobis da Nova Era!!!
Finalmente, na próxima edição! Será publicado na Weekly Shonen Jump 21-22!!
Abrem-se as cortinas para o seu envio à uma missão Super S!!
Se você seguir por este caminho, o que acontecerá...?

Enquanto isso, o mangá Boruto -Naruto Next Generations-, que será desenhado por Mikio Ikemoto, roteirizado por Ukyo Kodachi e sob supervisão de Masashi Kishimoto, será publicado mensalmente a partir da Weekly Shonen JUMP #23 (9 de maio no Japão, 3 a 5 de maio online).

Pelo que temos de informação, ele começará com um super volume (de páginas? de mangá?) e deve começar a história narrando os eventos de Boruto - Naruto the Movie- em mangá.


O Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto, governa a Vila Oculta de Konoha. Lá, começaram as faíscas da primavera da história da nova geração de shinobis!!
Esta era é diferente da sua era nada maneira, pai!
A partir da edição 23 da Weekly Shonen Jump (à venda dia 9 de maio), começa a serialização mensal!!
Começando com uma grande página colorida para começar o super volume!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário