A novela "Naruto: Jinraiden Ookami no Naku Hi" (Naruto Jinraiden: O Dia que o Lobo Uivou), autoria de Akira Higashiyama, foi lançada em 2 de Novembro de 2012 no Japão. O livro contém 224 páginas.
Os capítulos da novela serão traduzidos para o português a medida do possível. A tradução em inglês foi realizada pelo usuário do forum narutoforums mezzomarinaio. Você pode ler o prologo abaixo. Para ver outras partes do livro acesse aqui.
Poema Inicial
Sem luz refletindo em seus olhos,
E nenhuma voz se aproximando do seu coração,
Sem ter a certeza de encontrar seu caminho,
A dor de um lobo
Você só tem a raiva para com o mundo humano,
E nada mais.
Personagens Principais
Um shinobi da Hebi
Uchiha Sasuke
Um shinobi da Akatsuki
Uchiha Itachi
Farmacêutico/médico da aldeia Rokoku (Lobo Uivante)
Reishi Kodon
O irmão mais novo de Reishi
Kina Kodon
------------------------------------------------------------------------------
Prólogo - O Fim da Vingança
A chuva? Está caindo no meu rosto. Desde quando começou a cair? As chamas negras estavam engolindo a floresta lentamente. Amaterasu estava consumindo cada árvore em chamas negras, queimando os pássaros e as cobras. Todas estas perguntas giravam dentro da minha cabeça. Por que não tirou meus olhos? O vapor produzido pela chuva estava engolindo as chamas negras. Eu me lembro agora... Eu criei essa chuva. "Desapareça com o trovão..." Isso é o que eu tinha dito a Itachi. Eram para ser as minhas últimas palavras a ele. Com isso, eu pensei que eu finalmente tinha me libertado da vingança. "Você realmente se tornou muito forte, Sasuke." Então, o que aconteceu depois? Itachi tinha convocado um enorme monstro? "...Eu vou emprestar o meu poder... você precisa de mim, não é? Sasuke-kun... Você não quer a sua vingança contra Itachi? Bem, então... liberte os meus poderes... faça isso, qual o seu desejo?" Eu cedi meu corpo para aquela voz. Orochimaru, que esteve dentro de mim, escapou para fora. Não me lembro o que aconteceu depois. Quando eu tinha recuperado a minha consciência, Itachi estava em pé na minha frente, coberto de ferimentos. "Seus olhos me pertencem agora." Ainda chovia incessantemente. O Amaterasu estava queimando a floresta. Olhei para a figura desmaiada de Itachi. Na minha testa ainda permanecia... O toque com a ponta do dedo de Itachi. Por quê? Itachi estendeu a mão manchada de sangue para mim. Meus joelhos estavam tremendo. Itachi murmurou alguma coisa. O som da descarga elétrica ressoava no céu escuro. A chuva limpou a mão de Itachi manchada de sangue. Isso? É o fim. Meu corpo foi gradualmente perdendo sua força. Caía. Continuavam caindo. Lavem tudo. O ressentimento, o ódio... apaguem tudo. A minha consciência lentamente apagava, apenas as últimas palavras de Itachi permaneciam dentro de mim... Para sempre. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário