quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Criação de Personagem, Modo História e Boruto Confirmado


Uma nova imagem divulgada para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" anunciou que os jogadores poderão criar seu próprio personagem. Será possível personalizar o cabelo, olhos, sobrancelhas, nariz, boca, armas, jutsus e roupas. A imagem abaixo traz um personagem exemplo semelhante ao Pain, com roupas do Boruto.

Os jogadores poderão utilizar seu personagem no Modo História chamado Ninja League (Torneio Ninja), um torneio para determinar qual o ninja mais forte. A história do Ninja League ocorre no período que Uzumaki Naruto já se tornou o Sétimo Hokage da Vila Oculta da Folha.

Outro recurso do jogo é o VR Ninjutsu Arena. Neste recurso, semelhante ao visto em "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", os jogadores poderão lutar com ninjas do passado. A grande diferença é que em "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" o seu personagem poderá aprender novos jutsus desafiando ninjas lendários. Para esclarecer, este não é um modo que utilizará o PlayStation VR ou qualquer outro dispositivo semelhante. No mundo de Naruto a tecnologia avançou bastante, como pode ser visto no filme "Boruto: Naruto the Movie". Um desses avanços tecnológicos é a capacidade de combater versões virtuais de ninjas de várias gerações. Esse novo recurso é uma experiência virtual para o personagem de Boruto no jogo e não para você, o jogador. 

Por fim, Uzumaki Boruto foi confirmado como personagem jogável. Boruto será um personagem do tipo ataque de curto alcance e utilizará jutsus do estilo vento.


"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam no início de 2018. O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser. 

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque de Curto Alcance, Defesa, Ataque de Longo Alcance e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração. 

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee e Hinata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário