sábado, 20 de janeiro de 2018

Série Naruto Storm Ultrapassa 10 milhões em Vendas

Fonte: saiyanisland


Em Novembro de 2008 "Naruto: Ultimate Ninja Storm" foi lançado para PS3. Agora, a Bandai Namco Entertainment Japão anunciou que a série "Narutimate" superou a marca de 10 milhões em vendas de cópias físicas e digitais ao redor do mundo.

Há quase dez anos a traz "Naruto: Ultimate Ninja Storm", que cobre a história do anime Naruto, foi lançado. Em 2010, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2" foi lançado para PS3 e Xbox 360. A história do jogo cobre o retorno de Naruto a Vila Oculta da Folha até a luta de Naruto contra Pain. Em 2012, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations" foi lançado, focando em batalhas com personagens de Naruto e Naruto Shippuden. Em 2013, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3" foi lançado para PC/Steam, além de Xbox 360 e PS3. O jogo cobre o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi. No mesmo ano foi lançado a expansão "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst". Em 2014 o foco das batalhas retornou com "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution". Em 2016, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" foi lançado para PS4, Xbox One e PC/Steam, completando a história de Naruto Shippuden. No ano seguinte, 2017, a expansão "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto" apresentou a próxima geração, Uzumaki Boruto.

"Naruto Storm", "Naruto Storm 2" e "Naruto Storm 3" estão disponíveis agora para PS4, Xbox One e PC/Steam, com gráficos atualizados para que você possa experimentar a história passada de Naruto. 

Confira abaixo quatro vídeos que contam a história da série "Ultimate Ninja Storm" na perspectiva da Bandai Namco Entertainment e CyberConnect2. O primeiro vídeo fala dos jogos para PS2  "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5", e o jogo para PSP "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3".




Nenhum comentário:

Postar um comentário