quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 25 de Dezembro a 31 de Dezembro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 25/12 a 31/12 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Black Butler 26 (292.315 cópias vendidas), seguido por Omoi, Omoware, Furi, Furare 7 (172.296 cópias vendidas), Ataque dos Titãs 24 (92.117 cópias vendidas) e Detective Conan 94 (88.326 cópias vendidas).


Black Butler (Kuroshitsuji): é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix. 

Resumo: numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra, sejam eles sobrenaturais ou não.

Omoi, Omoware, Furi, Furare: é uma mangá shoujo escrito e ilustrado por Io Sakisaka e publicado pela revista Bessatsu Margaret em Junho de 2015.

Resumo: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é um cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto que Rio agarraria qualquer oportunidade, caso a garota seja bonita.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine.

Resumo: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Detective Conan: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Gosho Aoyama e e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje. A série também é conhecida como Case Closed.

Resumo: Detetive Conan conta a história de Kudo Shinichi, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava uma troca suspeita de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para matá-lo sem deixar vestígios, mas ao invés disso, a droga teve um efeito bem diferente: fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de sete anos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário