quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Audiência dos Animes na TV Japonesa de 01/01 a 07/01

Fonte: animenewsnetwork


O filme animado "your name.", de Makoto Shinkai, foi ao ar pela TV Asahi em 3 de Janeiro e obteve 17,4% de audiência. O filme animado do Studio Ghibli "O Serviço de Entregas da Kiki" foi exibido pela NTV em 5 de Janeiro e obteve 12,5% de audiência.

Os filme de Makoto Shinkai "O Jardim das Palavras" e "Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho" foram exibidos em 2 de Janeiro pela TV Asahi e alcançaram 1,9% de audiência. "Cínco Centímetros por Segundo" e "Hoshi o Ou Kodomo", também filmes de Makoto Shinkai, foram exibidos em 1º de Janeiro pela TV Asahi e obtiveram 1,5% de audiência. Esses filmes foram exibidos como celebração a primeira exibição de "your name." na TV.

A animação "A Tartaruga Vermelha" de Michael Dudok, co-produzido pelo Studio Ghibli, foi ao ar em 1º de Janeiro e obteve 1,1% de audiência. O filme animado "The Kaiketsu Zorori: Uchū no Yūsha-tachi" foi exibido pela NHK-E em 1º de Janeiro, alcançando 0,9% de audiência.

O ranking de séries animadas no Japão pode ser conferido abaixo. A liderança ficou com o especial de ano novo de "Sazae-san", seguido por "Detective Conan" e "Chibi Maruko-chan".


Nenhum comentário:

Postar um comentário