sexta-feira, 8 de março de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Março de 2019


O cronograma de episódios para Março e começo de Abril do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. Após adaptar a light novel "Naruto Shinden: Oyako no Hi/Dia de Pais e Filhos" o mês de Março trará episódios com o personagem Juugo, e focados na sua habilidade especial, o "Selo Amaldiçoado".

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

03 de Março de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 96 - Sangue, Suor e Lágrimas

10 de Março de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 97 - Decisão de Shikadai

17 de Março de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 98 - A Floresta Amaldiçoada

Em uma aldeia nos arredores do País do Fogo, houve um incidente em que os moradores foram atacados por pássaros que se tornaram ferozes. Boruto e seus companheiros do Time 7, e Sumire e seus companheiros do Time 15, farão uma missão juntos para 'Investigar e Resolver o Dano da Vida Selvagem'. E assim, eles imediatamente vão para a aldeia a convite de seu colaborador, Tosaka, o ornitólogo. No entanto, eles de deparam com uma monstruosa aparição no caminho.

24 de Março de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 99 - Juugo e o Selo Amaldiçoado

Contando com os testemunhos dos moradores, Boruto e Sarada finalmente conseguem chegar ao local. Boruto e Sarada se deparam com Juugo. Anteriormente, quando Sarada visitou o laboratório de pesquisa de Orochimaru, ela teve um pequeno vislumbre de Juugo. No entanto, Juugo está sob a influência do 'Selo Amaldiçoado', e se transformou em um feroz monstro. O 'Selo Amaldiçoado' é um dos materiais de pesquisa de Orochimaru. Ele amplifica a força e estimule os instintos de ataque dos seres vivos, Juugo é alguém que possui essa capacidade desde o nascimento. Juugo perdeu o controle sobre si mesmo e começa a atacar, impondo uma luta difícil contra Boruto e seus companheiros. Mesmo que ele (Boruto) esteja recebendo ajuda de seus amigos, eles conseguiram causar algum dano em Juugo!?

31 de Março de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 100 - Um Caminho Estabelecido

A causa ainda é desconhecida, mas eles estão, sucessivamente, entrando em contato com pássaros que estão sob o efeito de um selo amaldiçoado. Boruto e seus companheiros do Time 7 estão com Tosaka: eles estão juntos com Juugo, que pode absorver o poder dos selos amaldiçoados. Boruto e seus companheiros continuam o resgate dos pássaros usando tranquilizantes, de modo que Juugo e os pássaros não sejam controlados pelo selo amaldiçoado novamente. No entanto, um incidente acontece quando eles perdem todos os seus tranquilizantes.

07 de Abril de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 101 - Reforços de Juugo

Assim como Boruto e seus companheiros, uma equipe de investigação do País do Rio está estudando as aves que se tornaram ferozes devido ao selo amaldiçoado. Juugo foi capturado por eles, a fim de impedir que novos incidentes aconteçam, além dos já causados pelo selo amaldiçoado. Boruto e seus companheiros dizem que o poder de Juugo ainda é necessário. Apesar de apelar para a equipe de investigação do País do Rio, eles são tratados com desprezo.

Um comentário: