sábado, 2 de março de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 28 de Janeiro a 03 de Fevereiro

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 28/01 a 03/02 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Kingdom 53 (67.049 cópias vendidas), seguido por Uramichi Oniisan 3 (50.203 cópias vendidas), The Seven Deadly Sins 35 (46.663 cópias vendidas) e Hibiki: Shōsetsuka ni Naru Hōhō 11 (43.630 cópias vendidas).


Kingdom: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump desde de 2016.

Sinopse: A história se passa no período dos Reinos Combatentes no Reino de Qin, China antiga. Xin e Piao são órfãos de guerra e sonham em se tornar grandes generais. Piao é levado ao palácio do rei de Qin, um menino chamado Ying Zheng, para ser seu dublê de corpo. Piao foi mortalmente ferido em batalha. Apesar de estar furioso, Xin, decide aproveitar a oportunidade e ajudar Ying Zheng a derrotar o seu irmão e a reclamar o trono de Qin.

Uramichi Oniisan: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Gaku Kuze. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Ichijinsha na revista Comic POOL desde de 12 de Maio de 2017.

Sinopse: A história do mangá é centrada em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota. Ele é um jovem adulto encarregado de exercícios físicos no programa educacional "Maman to Together". Embora ele tenha um comportamento otimista no início do programa, ele é na verdade um pouco instável emocionalmente. O mangá revela as partes menos ensolaradas na vida para jovens adultos.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada pela Editora Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine em Outubro de 2012.

Sinopse: Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia. Eles foram acusados de tentar derrubar o Reino de Lyonesse. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Hibiki: Shōsetsuka ni Naru Hōhō: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Mitsuharu Yanamoto. Começou a ser serializada pela Editora Shogakukan na revista Big Comic Superior em 22 de Agosto de 2014.

Sinopse: A indústria da literatura está sofrendo de uma recessão editorial. A revista "Mokuren", preocupada com essa situação, cria um concurso chamado "Prêmio Recém-Chegado". Um manuscrito em papel é enviado. Mas como o concurso só aceita envios pela web, o manuscrito deve ser jogado fora, mas chama a atenção de um editor chamado Hanai. O manuscrito está sob o nome Hibiki Akui, mas não tem endereço de contato. Enquanto isso, uma garota excêntrica chamada Hibiki está entrando no ensino médio e decide se juntar ao clube de literatura da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário