sexta-feira, 29 de março de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 25 de Fevereiro a 03 de Março

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 25/02 a 03/03 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 92 (231.555 cópias vendidas), seguido por Omoi, Omoware, Furi, Furare 11 (123.805 cópias vendidas), Kusuriya no Hitorigoto 4 (86.608 cópias vendidas) e Horimiya 13 (84.781 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Omoi, Omoware, Furi, Furare: é uma mangá shoujo escrito e ilustrado por Io Sakisaka e publicado pela revista Bessatsu Margaret em Junho de 2015.


Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é um cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto que Rio agarraria qualquer oportunidade, caso a garota seja bonita.

Kusuriya no Hitorigoto: é uma série de mangá seinen escrita por Hyūnganatsu e Ichiki Nanao,  e ilustrada por Nekokurage. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Square Enix na revista Big Gangan desde 25 de Maio de 2017.


Sinopse: Na corte imperial, a jovem Maomao se torna uma serva. O conto está apenas começando para essa médica/farmacêutica. Rumores circulam sobre a vida das crianças servas do imperador terem uma vida curta. Sua natureza curiosa e sede por conhecimento a empurra para a ação. Para satisfazer a sua curiosidade, está jovem médica irá investigar o que está mudando na corte imperial?

Horimiya: é uma série de mangá shounen escrita por HERO e ilustrada por Daisuke Hagiwara. Começou a ser serializada pela Editora Square Enix na revista GFantasy em Outubro de 2011.


Sinopse: Hori parece uma estudante normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adolescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura. Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e otaku, mas Hori não sabia que estava tão errada. Fora da escola, Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercings, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário