quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 04 de Março a 10 de Março

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 04/03 a 10/03 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 92 (1.154.805 cópias vendidas), seguido por The Promised Neverland 13 (270.697 cópias vendidas), Seraph of the End: Vampire Reign 18 (116.798 cópias vendidas) e Blood Blockade Battlefront Back 2 Back 6 - Be quiet & Follow me. (106.045 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Sinopse: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland): é uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde agosto de 2016.


Sinopse: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com Emma são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Eles não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a "Mama", cuidadora das crianças é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Seraph of the End: Vampire Reign (Owari no Seraph): é uma série de mangá escrita por Daisuke Furuya e Takaya Kagami, e ilustrada por Yamato Yamamoto. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Jump SQ. desde 03 de Setembro de 2012.

Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveu junto com outros órfãos, sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos eles. Após escapar do cativeiro, Yuuichirou se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonês dedicada a caçar os vampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruir os vampiros e buscar vingança contra eles por terem assassinado a sua família.

Blood Blockade Battlefront Back 2 Back (Kekkai Sensen: Back 2 Back): é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yasuhiro Nightow. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Jump SQ.Crown desde 17 de Julho de 2015.

Sinopse: A história centra-se em torno da organização de combate ao crime "Libra" e suas batalhas em Hellsalem's Lot, anteriormente conhecida como New York City. Hellsalem's Lot foi criada em uma única noite quando um portal para o "Além" se abriu, e agora é um caldeirão paranormal de monstros, magia, misturado com a vida cotidiana da cidade. Cabe a "Libra" evitar que os horrores desta cidade se espalhem para o mundo exterior. Quando Leonard Watch chega à cidade, ele é conduzido até à "Libra" e as coisas saem de controle a partir daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário