sábado, 6 de abril de 2019

Parque Temático Naruto & Boruto Shinobi-Zato Ganha Vídeo Promocional


O canal no Youtube do parque "Nijigen no Mori" divulgou um vídeo promocional para o lançamento de sua mais nova atração "NARUTO & BORUTO SHINOBI-ZATO", que será aberta no dia 20 de Abril.


Essa atração irá recriar cenários de referência das séries Naruto e Boruto, como o Monumento Hokage e a Vila Oculta da Folha. Haverá também 10 estátuas em tamanho real de vários personagens. Haverá lojas para venda de mercadorias e um restaurante com o tema do Ichiraku Ramen.

Haverá duas seções principais, uma seção de exercícios físicos com tema de Naruto, e uma seção labirinto com tema de Boruto. A seção de exercícios "Chi no Maki" (Pergaminho da Terra) fará os participantes realizarem várias atividades para encontrar as "Peças do Selo". No labirinto "Ten no Maki" (Pergaminho da Céu) os participantes farão um percurso pela Academia Ninja. Para encontrar a saída deste labirinto eles deverão usar mentes e corpos.

O parque "Nijigen no Mori" fica localizado na Ilha de Awaji, na Prefeitura de Hyogo, Japão. Confiram também o website oficial da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário