quinta-feira, 25 de abril de 2019

WSJ #22/23 - Informações sobre o Arco Konoha Shinden

Fonte: organicdinosaur

A revista Weekly Shonen Jump #22/23, em sua seção UZUREPO #85, divulgou informações sobre o novo arco do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que irá adaptar, a partir de 12 de Maio, a light novel "Konoha Shinden: Yukemuri Ninpouchou/Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais".


UZUREPO #85

"Konoha Shinden: Pergaminhos Ninjas das Fontes Termais" começará a partir de 12 de Maio!!!

Mesmo que você já saiba, será ainda mais divertido! Confira o conjunto de informações que preparamos!!

Estas três pessoas estão indo em uma jornada!

SARUTOBI MIRAI

Ela é filha de Sarutobi Asuma e Yuuhi Kurenai, bem como a shishou (mestre) de Shikadai. Ela é atualmente uma Chuunin.

MAITO GAI (Trajes de Viagem)

Ele é o shishou de Rock Lee, cujo filho é o Metal Lee. Ele continua sua busca pela Juventude Eterna.

HATAKE KAKASHI (Trajes de Viagem)

Ele é o Rokudaime (Sexto) Hokage. Durante sua era de serviço ativo, ele era temido como "Kakashi do Sharingan."

Check: Qual é a verdadeira identidade da garota que eles encontraram pelo caminho?

TATSUMI

A caminho de sua missão. Mirai e seus companheiros se juntam a Tatsumi! Quais são suas intenções...!?

Resumo (cor rosa): Mirai, Kakashi e Gai estão saindo em uma missão para a País das Fontes Termais! Mirai é a guarda-costas de Kakashi e Gai nesse viagem ao País das Fontes Termais. Qual é exatamente a missão que Naruto a designou fazer!

Caixa de Comentário de Boruto: Eu me pergunto se Mirai-san ficará bem? Mirai-san está em uma missão Rank-S, dattebasa! Mesmo que ela esteja junto com o Rokudaime e o Gai-san, estou um pouco preocupado...

Cheio de emoção! Aqui está a mensagem de Kouda Masayuki: O novo diretor!!

Mesmo que eu tenha trabalhado na série "Naruto" e "Boruto". Eu nunca pensei que receberia a chance de me tornar diretor: estou incrivelmente honrado! Está será a primeira vez que eu serei desafiado no papel de diretor, será igual as dificuldades que Boruto e seus amigos enfrentam: Nós vamos nos esforçar cada vez mais! Agora, aguarde pelos personagens cativantes e pelo anime "Boruto"!

--------------------------------------------

"Konoha Shinden: Yukemuri Ninpouchou" foi lançada em 4 de Agosto de 2016, no Japão. O romance de Shou Hinata possui 256 páginas. Cronologicamente, a história se passa ao mesmo tempo do capítulo 700 do mangá Naruto, e conclui ao mesmo tempo do final do spin-off "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário