sexta-feira, 10 de julho de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Julho de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Julho e começo de Agosto do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. No mês de Julho o novo arco de história chamado de "Kara Actuation Arc", que introduzirá a organização "Kara" no anime, terá início (veja mais informações aqui).

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

05 de Julho de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 155 - O Dia Chuvoso de Mitsuki

12 de Julho de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 156 - Não Posso Ficar na Minha Forma Magra

19 de Julho de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 157 - Traços da "Kara"

Com base nas informações que eles adquiriram de Shojoji, o chefe dos Bandidos Mujina, Uchiha Sasuke e Yamanaka Sai visitam um local na Vila Oculta da Chuva que parece ser um esconderijo para a misteriosa organização "Kara". Porém, devido a um incidente ocorrido no passado, a hidrovia subterrânea está agora restrita ao acesso; No entanto, isso não impede que Sasuke e Sai comecem suas investigações. Então, alguém que conhece a "Kara", Touno Garashi, aparece na frente dos dois. Com Garashi liderando o caminho, eles embarcam em suas buscas e investigações sobre o esconderijo.

26 de Julho de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 158 - O Homem que Desapareceu

Boruto e seus companheiros do Time 7 foram enviados em uma missão "procurar um pesquisador de um laboratório de uma indústria médica cujo paradeiro se tornou desconhecido". No entanto, o cliente vive em um país distante. Além disso, o pesquisador do laboratório desaparecido trabalha na busca de novos insumos e ingredientes úteis para a indústria da tecnologia médica. Seu trabalho envolve viajar para vários outros lugares. Sendo assim, parece difícil procurar alguém cuja localização nem seja conhecida. Para facilitar o trabalho do Time 7, foi combinado que alguém que esteja familiarizado com o terreno, Mugino, guie e tente ajudá-los na missão. Como um jounin que embarca em campanhas e missões militares de longo prazo, Mugino também é alguém que Sarutobi Konohamaru conhece muito bem. Juntamente com Mugino, Boruto e seus companheiros do Time 7 começam sua missão, mas...?

2 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 159 - Células de Hashirama

Boruto e seus companheiros finalmente localizaram o pesquisador desaparecido. No entanto, sua aparência e comportamento mudaram completamente. Ele perdeu o controle sobre si mesmo. Enquanto lutam contra o pesquisador, que está furioso, Boruto e seus companheiros querem, de alguma forma, trazê-lo de volta para casa em segurança, onde os clientes que pagaram a missão estão. Então, o presidente da indústria médica, Victor, aparece. Ele está sendo acompanhado por sua própria equipe de busca, pois eles também procuram o pesquisador. Logo, eles imobilizam o pesquisador do laboratório e o levam embora imediatamente. A missão de Boruto e seus companheiros terminou em fracasso. No entanto, um fenômeno incomum ocorre dentro do corpo de Mitsuki.

9 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 160 - Rumo ao País do Silêncio

Mitsuki é deixado para trás com Yubina, um médico conhecido de Mugino. Como Boruto e seus companheiros querem rastrear algumas pistas sobre o incidente, eles vão até o mercado negro do "País do Silêncio". O País do Silêncio tem sérios problemas de ordem pública. Tornou-se uma área sem lei onde ninjas e pessoas degeneradas e más se reúnem. As pessoas não podem se descuidar em nenhum momento. Em uma área extremamente perigosa, alguém que administra uma loja poderia servir como uma boa fonte de informações. E assim, Boruto e os outros visitam o lojista brigão. Depois de se envolver em uma batalha com o segurança, Boruto e seus companheiros conseguem extrair informações do lojista, mas depois...

Um comentário: