sábado, 18 de julho de 2020

Panini Publicará Duas Light Novels de Naruto em 2020


A Panini Mangás, em sua conta no Facebook, confirmou o lançamento de duas light novels de Naruto ainda para o ano de 2020. Trata-se da duas primeiras novelas da série Naruto Hiden, que são: "Kakashi Hiden" e "Shikamaru Hiden", lançadas em ambas em 2015 no Japão. A série Naruto Hiden possui seis novelas no total, além das duas acima, há "Sakura Hiden", "Konoha Hiden", "Gaara Hiden" e "Akatsuki Hiden".

Confira o texto publicado pela Panini:

"Temos novidades para todos os fãs de Naruto comemorarem! Estão chegando as novels Hiden do Kakashi e Shikamaru, pra gente que ama o nosso sensei e nosso estrategista favoritos da Vila Oculta da Folha acompanhar mais histórias deles!

Kakashi chega em setembro com o nome "A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido" e Shikamaru chega em novembro, pintando nas melhores bancas, lojas, livrarias e Loja Panini!"

A primeira recebe o título original de "Naruto - Kakashi Hiden: Hyōten no Ikazuchi", foi escrita por Akira Higashiyama, publicada em 4 de Fevereiro de 2015 e possui (na versão japonesa) 224 páginas. A segunda possui o título original de "Naruto - Shikamaru Hiden: Yami no Shijima ni Ukabu Kumo", foi escrita por Takashi Yano, publicada em 4 de Março de 2015 e possui (na versão japonesa) 224 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário