quarta-feira, 22 de julho de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Agosto de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Agosto do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. Durante o mês de Agosto será dado prosseguimento ao novo arco de história chamado de "Kara Actuation Arc", que introduzirá a organização "Kara" no anime, terá início (veja mais informações aqui).

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas.

2 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 159 - Células de Hashirama

Boruto e seus companheiros finalmente localizaram o pesquisador desaparecido. No entanto, sua aparência e comportamento mudaram completamente. Ele perdeu o controle sobre si mesmo. Enquanto lutam contra o pesquisador, que está furioso, Boruto e seus companheiros querem, de alguma forma, trazê-lo de volta para casa em segurança, onde os clientes que pagaram a missão estão. Então, o presidente da indústria médica, Victor, aparece. Ele está sendo acompanhado por sua própria equipe de busca, pois eles também procuram o pesquisador. Logo, eles imobilizam o pesquisador do laboratório e o levam embora imediatamente. A missão de Boruto e seus companheiros terminou em fracasso. No entanto, um fenômeno incomum ocorre dentro do corpo de Mitsuki.

9 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 160 - Rumo ao País do Silêncio

Mitsuki é deixado para trás com Yubina, um médico conhecido de Mugino. Como Boruto e seus companheiros querem rastrear algumas pistas sobre o incidente, eles vão até o mercado negro do "País do Silêncio". O País do Silêncio tem sérios problemas de ordem pública. Tornou-se uma área sem lei onde ninjas e pessoas degeneradas e más se reúnem. As pessoas não podem se descuidar em nenhum momento. Em uma área extremamente perigosa, alguém que administra uma loja poderia servir como uma boa fonte de informações. E assim, Boruto e os outros visitam o lojista brigão. Depois de se envolver em uma batalha com o segurança, Boruto e seus companheiros conseguem extrair informações do lojista, mas depois...

16 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 161 - O Castelo dos Pesadelos

As células colhidas do corpo do Primeiro Hokage, Senju Hashirama, possuem poderes que permitem uma ativação explosiva da energia biológica. Dependendo de como são usadas, as células de Hashirama podem se tornar algo perigoso. Parece que as células de Hashirama estavam relacionadas a um recente incidente. Boruto e seus companheiros descobriram que as células estão nas mãos de uma pessoa muito rica que mora em um castelo prisão no País do Silêncio. Sendo assim, Boruto e seus companheiros estão planejando recuperá-las. No entanto, existem outros que estão perseguindo as células de Hashirama e tentando roubá-las também. Além disso, houveram movimentos suspeitos de Victor, o presidente da empresa farmacêutica que Boruto e seus companheiros encontraram noutro dia, bem como, um homem misterioso chamado Deepa.

23 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 162 - Fuja do Cerco!

Boruto e seus companheiros foram arrastados para um incidente que ocorreu no Castelo Prisão. Eles não apenas foram considerados culpados, mas também acabaram sendo perseguidos por alguns canalhas da País do Silêncio. Mesmo que Boruto e seus companheiros queiram capturar os verdadeiros perpetradores do roubo por qualquer meio necessário, eles continuaram sendo obstruídos pelos canalhas que continuaram a atacar e cair sobre eles um após o outro. E assim, eles não foram capazes de perseguir os verdadeiros culpados. Com a esperteza de Boruto, eles conseguiram sair temporariamente dessa situação. No entanto, surgiram ainda mais problemas e logo em seguida, eles foram completamente cercado pelos canalhas. Boruto e seus companheiros foram interrompidos na sua rota de fuga.

30 de Agosto de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 163 - Os Perseguidores

Boruto e seus companheiros do Time 7 conseguiram, de alguma forma, escapar dos canalhas. Quando o Time 7 e o jounin Mugino estavam em busca dos verdadeiros perpetradores do roubo, eles encontraram um pelotão de shinobi igualmente habilidosos. Uma vez que eles não sabiam o que estava acontecendo, isso se transformou em uma situação improvisada. No meio da tensão entre eles, e com Sarutobi Konohamaru atuando como intermediário, eles foram capazes de adquirir algumas informações do pelotão de shinobi: Os verdadeiros culpados do roubo foram shinobi do País do Nevoeiro. E assim, mais uma vez, o Time 7 embarcou na perseguição dos verdadeiros perpetradores do roubo. No entanto, Deepa está em seu caminho.

06 de Setembro de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 164 - O Kinjutsu Mortal

Boruto e seus companheiros finalmente alcançaram os verdadeiros perpetradores do roubo: shinobi irmãos do País do Nevoeiro. Boruto e seus colegas têm que lutar contra um monstro invocado por um kinjutsu por Yuuga, um dos irmãos. Eles também têm que lidar com o fato de estarem presos dentro de uma barreira. Mesmo surpresos com o monstro que rouba chakra de tudo o que pode colocar as mãos, Boruto declara: "Vamos derrotar essa coisa e romper a barreira". No entanto, Mugino responde que eles estão em uma situação em que não sabem como lidar com esse jutsu peculiar. E então, ele rejeitou categoricamente a sugestão de Boruto, dizendo que eles deveriam evitar se envolver em combates excessivos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário