sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Anime Boruto - Comentário do Diretor Kouda Masayuki Parte 1 (JF2021 Online)

Durante os dias 19 e 20 de Dezembro estará acontecendo no Japão a Jump Festa 2021 Online, evento anual que este ano está sendo transmitido por streaming. O mangá e anime "Boruto: Naruto Next Generations" é uma das atrações destaque do evento, com vários informações sobre o futuro da série sendo reveladas.

Durante o Jump Super Stage o diretor do anime de Boruto, Kouda Masayuki, teve seu comentário sobre a escolha do dublador de Kawaki lido; e como foi trabalhar com o personagem em si. Confira a tradução abaixo (do inglês por OrganicDinossaur):


Por que você escolheu Uchida Yuuma para o papel de Kawaki?

Quando ouvi a voz de Uchida-san durante a audição, pensei comigo mesmo "Kawaki ganhou vida!". Em contraste com a voz de Sanpei-san no papel de Boruto, que é "calorosa e gentil", Uchida-san era "calma e fria". Essa diferença era muito evidente e pude visualizar o contraste entre esses dois, que se tornarão rivais no futuro. Acho que a imagem que Uchida-san tinha imaginado para Kawaki combinava com a minha.

O que mais atrai e chama a atenção em Kawaki na sua opinião?

Kawaki é uma existência misteriosa cuja mente é difícil de entender, mas é também o que leva a um sentimento de suspense. Sabendo que o que vem a seguir é imprevisível, você se pergunta como esse Kawaki "vazio" mudará quando ele encontrar Boruto, Naruto e os outros, e como isso terminará. Esse é o tipo de coisa que você deve esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário