sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Anime Boruto - Comentário de Mikio Ikemoto (JF2021 Online)

Durante os dias 19 e 20 de Dezembro estará acontecendo no Japão a Jump Festa 2021 Online, evento anual que este ano está sendo transmitido por streaming. O mangá e anime "Boruto: Naruto Next Generations" é uma das atrações destaque do evento, com vários informações sobre o futuro da série sendo reveladas. 

Durante o Jump Super Stage dedicado a série Boruto um breve comentário de Mikio Ikemoto foi lido, confira a tradução abaixo (do inglês por OrganicDinossaur):


"Já faz um ano que eu comentei que Kawaki finalmente falaria no anime (risos). Mas dessa vez é pra valer!! Kawaki vai se mover e falar! Ele será trazido à vida pelo trabalho divino da equipe do anime e dubladores, e exibirá um charme que se estende por Boruto e Naruto.

Atualmente, o mangá entrou no clímax de uma batalha mortal contra um inimigo forte, e estamos prestes a chegar a um ponto de inflexão.

Você se lembra da cena de abertura do primeiro capítulo? Sim, aquela cena em que um jovem Boruto e Kawaki se enfrentam... Ainda não posso mencionar quando exatamente essa cena acontecerá na história, mas o ponto em que eles assumem aquela forma "adulta" não está tão longe! Por que os dois se tornam hostis? Qual o destino de Naruto? Certifique-se de não perder uma série de desenvolvimentos turbulentos!!"

Ikemoto Mikio

Nenhum comentário:

Postar um comentário