quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Janeiro de 2021

Fonte: organicdinosaur 


O cronograma de episódios para Janeiro de 2021 do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Janeiro da prosseguimento ao novo arco de história chamado de "Receptáculo/Vessel", que irá adaptar o arco do mangá "Ao", correspondente aos capítulos 16 ao 23. Como de costume em outros arcos "cannon" adaptados para o anime, esse também terá seu conteúdo expandido.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva. As sinopses dos episódios serão adicionadas assim que forem reveladas. 

3 de Janeiro de 2021
Sem Episódio (Pausa)

10 de Janeiro de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 181 - O Receptáculo

Depois de ter perdido contato com o dirigível enquanto este estava no meio do transporte do "Receptáculo" uma reunião foi marcada as pressas. O "Receptáculo" é essencial para atingir os desejos dos membros "Internos" da "Kara". Com seu plano falhando, a pessoa responsável pelo transporte do Receptáculo", Victor, começa a ser investigada a respeito de seu envolvimento no incidente. Apesar de Victor dar suas desculpas, o líder "Jigen" rejeitou categoricamente embarcar em uma operação em grande escala! Enquanto isso, na Vila Oculta da Folha, eles iniciaram uma investigação sobre o misterioso acidente também. Enquanto isso, para fazer um teste de funcionamento de um determinado "Item", o Nanadaime Hokage Naruto e seu filho, Boruto, começam dão início a uma luta. Como ele quer avaliar e exibir seu crescimento e desenvolvimento pessoal, Boruto deseja vencer a batalha contra o pai dele, mas...!?

17 de Janeiro de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 182 - Ao

Toono Katasuke, um membro do Time Científico de Ferramentas Ninja, foi chamado a mando do Hokage. Quando Boruto vê Katasuke, ele começa a se irritar ao relembrar suas memórias do Exame Chuunin. No entanto, Boruto e o restante do Time 7 foram chamados para realizar uma missão, "Escoltar Katasuke e transportar uma Ferramenta Ninja Científica". Mesmo com as coisas longe do seu agrado, Boruto aceitou a missão. Enquanto se dirigiam para o seu destino, eles encontraram um conhecido de Katasuke, um ex-shinobi chamado Ao. Enquanto isso, Sarutobi Konohamaru e Mugino estavam investigando a cena de um acidente quando algo perigoso se aproximou deles.

24 de Janeiro de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 183 - Mãos

Boruto e o Time 7 finalmente chegaram com Katasuke no Instituto de Pesquisa de Tecnologia Avançada. Boruto e seus companheiros reveem uma velha amiga, de quem sentiam saudades. Apesar de terminar a missão original sem problemas, a missão continua: Boruto e seus companheiros de equipe irão testar algumas outras Ferramentas Ninja Científicas que estão atualmente em desenvolvimento. Mesmo que Boruto reclame no início, seus sentimentos mudam gradualmente conforme ele participava dos testes...? Enquanto o Time 7 participava dos testes, o Sétimo Hokage ordena que eles comecem uma nova missão de caráter emergência.

31 de Janeiro de 2021
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 184 - Marionetes

Konohamaru e Mugino tiveram todas as comunicações cortadas enquanto eles estavam realizando sua missão. O Time 7, Katasuke e o cão ninja Chamaru foram enviados juntos em uma missão de busca. Eles se dirigiram ao local onde as últimas transmissões de Konohamaru e Mugino foram detectadas. Lá, Boruto e seus companheiros são atacados por algumas marionetes misteriosas. Elas parecem ser marionetes de Ferramentas Ninja Científicas. Com suas próprias Ferramentas Ninja Científicas, Katasuke luta contra elas também. Depois que Boruto e seus companheiros se certificaram de que as marionetes foram derrotadas, Chamaru foi então capaz de determinar o paradeiro de Konohamaru e Mugino. Quando Chamaru leva Boruto e seus companheiros para essa localização, Ao de repente aparece na frente de todos.

6 comentários: