sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Anime Boruto - Comentário do Diretor Kouda Masayuki Parte 2 (JF2021 Online)


Durante os dias 19 e 20 de Dezembro estará acontecendo no Japão a Jump Festa 2021 Online, evento anual que este ano está sendo transmitido por streaming. O mangá e anime "Boruto: Naruto Next Generations" é uma das atrações destaque do evento, com vários informações sobre o futuro da série sendo reveladas. 

Durante o Jump Super Stage o diretor do anime de Boruto, Kouda Masayuki, teve seu comentário lido sobre a escolha do cast dos membros da 'Kara" e a expectativa do "Arco Receptáculo". Confira a tradução abaixo (do inglês por OrganicDinossaur):


Quais foram os aspectos importantes que você levou em consideração quando estava escalando os membros da "Kara"?

Para simplificar, eu era fã de todos [que foram escalados]... Visto que a "Kara" é uma organização misteriosa que opera de forma obscura nos bastidores de Konoha, eles tinham que exalar um certo "Terror". Além disso, eu estava consciente que o casting deixasse nos espectadores a impressão de que "Poderia Boruto ganhar deles...?" Por exemplo, quando ouvi a voz de Tsuda-san [dublador de Jigen], pensei comigo mesmo: "Não acho que Boruto possa vencer!" (Risos).

Como resultado, acho que acabei ficando com um elenco excelente!

Quais aspectos que você gostaria de antecipar do "Arco Receptáculo"?

De agora em diante, o anime ganhará força máxima e mergulhará direto no enredo do mangá. Principalmente porque o rival de Boruto, Kawaki, fará sua aparição. Na verdade, "A História Deles", que acabará por levar à cena de abertura do primeiro episódio do anime, está finalmente começando e ser posta em movimento!

Como os membros da "Kara" irão operar com suas fortes personalidades e peculiaridades? E como a rivalidade entre Boruto e Kawaki, junto com cada um de seus amigos, continuará a crescer e se desenvolver? Eu espero que você siga essa jornada junto com nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário