segunda-feira, 15 de julho de 2013

J World Tokyo - Imagens da Estreia

Fonte: narutoproject


A tempos atrás trouxe a notícia que a Shonen Jump inauguraria um Parque Temático intitulado J-World Tokyo estrelando seus maiores sucessos (Naruto, Dragon Ball, One Piece, entre outros) no dia 11 de Julho em Tóquio

Com a estréia oficial do parque tendo passado, pudemos ter acesso a novidades sobre o que está sendo exibido lá, e agora trazemos pra vocês uma cobertura sobre as atrações de Naruto.

A seção de Naruto, chamada de "Naruto Luta Feroz! Pergaminho da Guerra Shinobi!" conta com uma réplica do portão de Konoha, atrações interativas relacionadas aos personagens, e até mesmo com o próprio Naruto! Também é possível ganhar miniaturas de Naruto em máquinas de cápsula. Na praça de alimentação pode-se saborear o tão famoso Lamen da série, tendo naruto como um de seus ingredientes principais. 





Confira também imagens de diversas outras atrações do evento (One Piece, Dragon Ball, Ao no Exorcist, Gintama, Kochi Kame, Prince of Tennis, HunterxHunter, Toriko e Bleach).












Confira mais algumas imagens da J World Tolyo, algumas bugigangas encontradas na loja e alguns pratos do cardápio temático encontrado no evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário