segunda-feira, 29 de julho de 2013

Weekly Shonen Jump 45º Aniversário - Produtos Exclusivos

A Weekly Shonen Jump (WSJ) completa 45 anos em 2013. Desde de sua estreia em 1968 a revista foi responsável pela publicação de inúmeras séries de grande sucesso. Diversos produtos exclusivos estão sendo lançados no mercado japonês, como parte das comemorações do 45º aniversário da revista.

Um destes produtos exclusivos já foi publicado neste blog, trata-se de uma coleção de figures de diversos personagens de diversas séries da WSJ, que recebeu o título de World Collectable Figure J-Stars (veja aqui).

Um dos novos produtos lançados é um jogo de Donjara, personalizado com alguns dos personagens mais populares dos 45 da revista. Donjara, ou ainda Ponjan é uma versão infantil do jogo de mesa Mahjong. Donjara é uma marca registrada da Bandai. Ele pode ser jogado com 2 ou 4 pessoas.


Outro produto exclusivo é uma coleção de Tenugui (toalha de mão, feita de algodão e uma popular lembrancinha  e objeto de decoração). As Tenugui possui estampas das série Naruto, One Piece, Dragon Ball, Bleach, Gintama, Toriko, HunterxHunter e Kuroko no Basket.


Outros dois produtos são T-Shirts (Camisetas) e Chaveiros J-Stars Swing personalizados com algumas séries, ente elas Naruto, obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário