quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Naruto Shippuden - Especial Kakashi ANBU

Fonte: saiyanisland

Dia 06 de fevereiro de 2014 marca o início do arco especial de Naruto Shippuden - Kakashi ANBU ~ O Shinobi Que Vive nas Sombras (Naruto Shippuden - Kakashi ANBU Hen ~ Yami o Ikuru Shinobi). A história concentra-se no personagem Hatake Kakashi e o período em que serviu a ANBU de Konoha.


No fim de semana passado, durante a Jump Fest 2014, foram divulgados um vídeo, imagens e desenhos de produção sobre o especial. Confira algumas imagens do evento logo abaixo. O vídeo promocional do arco especial provavelmente será liberado por algum canal oficial da série (Studio Pierrot, TV Tokyo ou VIZ Media).



As imagens abaixo revelam alguns dos esboços da produção do especial. A primeira é um painel contendo um conjunto de imagens dos personagens Kakashi Jovem, Obito, Rin, Minato, Jiraya, Hiruzen, Gai, Genma, Asuma, Raido, Kurenai e Kakashi ANBU. As segunda, terceira e quarta imagens revelam close-ups os personagens Kakashi Jovem, Kakashi ANBU e Minato, respectivamente.



Confira também algumas imagens do banner promocional do evento e um figure de Kakashi ANBU.


Para encerrar, confira uma linha do tempo dos personagens Kakashi, Yamato e Itachi, divulgado no evento de apresentação do especial. Na imagem é possível notar a diferença de idades entre os personagens. Kakashi é mais velho que Yamato em 2 ou 3 anos, Yamato, por sua vez, é mais que Itachi por 5 ou 6 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário