domingo, 1 de dezembro de 2013

Naruto Ultimate Ninja Online - Personagens Exclusivos


Se você acompanhou os últimos posts sobre o game Naruto Ultimate Ninja Online percebeu que o jogo contará com cinco personagens exclusivos, desenhados por Masashi Kishimoto. Dois dos cinco personagens foram confirmados no último trailer do jogo. Porém, um fato no mínimo curioso deve ser externado. Os dois personagens, e possivelmente os outros três (não revelados), não foram criados por Masashi e sim desenhado por ele, e também não são inéditos, pois já foram apresentados ao público. Em resumo, os dois personagem foram criados por leitores japoneses da série, e desenhados pelo próprio Masashi nos volumes da saga (veja aqui). 


O primeiro personagem foi apresentado no volume 27, seu nome é Watage Mimikaki. Na versão para o jogo a Kunoichi sofreu algumas alterações, sua calça foi substituída e seu Mimikaki gigante ficou menor e ganhou uma lâmina na ponta. 


O segundo personagem foi apresentado no volume 42, seu nome é desconhecido. Na versão paro o jogo o shinobi também sofreu algumas alterações, ele perdeu seu lápis gigante e mudou sua de Vila Oculta da Chuva para Vila Ocluta da Folha, porém seu design sofreu poucas alterações. 


Em resumo é isso, mas eu fico imaginado a reação dos japas que criaram os personagens e descobrirem que eles ganharam vida em um jogo, bem, sem dúvida é alegria de pobre, pois eles só vão poder ver, uma vez que o jogo não será lançado para fora China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário