sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Modo Adventure, Online e DLCs

Fonte: saiyanisland e animenewsnetwork


A edição 49 da Weekly Shonen Jump revelou novos detalhes sobre os modos Adventure, Online e DLCs de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

O modo Adventure permitirá aos jogadores explorar as vilas Konoha e Suna e realizar missões. Encontro com personagens irá liberar eventos, e o modo vai incluir várias cenas de conversa com outros personagens. Numa dessas missões, Naruto deve entregar uma carta de Kakashi para Gaara, na Vila Oculta da Areia. Sakura e Hinata serão seu apoio na missão.

O modo Online permitirá duelo com outros jogadores, e também haverá eventos por tempo limitado que os jogadores poderão participar. Não há muitos detalhes, mas neste modo os jogadores começaram no nível genin e poderão chegar até o nível jounin. 

A revista também confirma que o website oficial irá anunciar nos próximos dias uma data definitiva para DLCs. Para a América Latina haverá duas DLCs especiais na pré-venda; Naruto (Modo Sennin) e Sasuke (Taka) terão ponchos que trazem os símbolos dos Uzumaki e Uchiha.


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada a partir de 04 de fevereiro de 2016 (05 de fevereiro no Brasil), para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Português Brasileiro, Italiano, Alemão e Árabe.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-" e "Boruto -Naruto the Movie-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário