sábado, 9 de junho de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Junho de 2018


O cronograma de episódios para o mês de Junho e começo de Julho do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

No mês de Junho o anime Boruto continua com o arco de história Exame Chuunin, que adapta para a série de TV o filme "Boruto: Naruto the Movie". O arco será um pouco diferente da versão do filme e do mangá, pois apresentará um terceiro vilão, chamado Urashiki (além dos já conhecidos Momoshiki e Kinshiki).

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

07 de Junho de 2018 
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 61 - Shinki, Usuário do Satetsu

14 de Junho de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 62 - A Invasão Ōtsutsuki

Momoshiki, Kinshiki e Urashiki aparecem no estádio. Seu objetivo é o chakra da Kurama que reside em Naruto. Boruto tenta proteger seu pai disparando um jutsu com a Arma Ninja Cientifica. Ele é absorvido pelo "olho" na palma da mão de Momoshiki. Urashiki vai atrás de Mitsuki, mas Gaara e Choujuro entram em seu caminho. Os ninjas que protegem os Gokage (Cinco Kage) ajudam as pessoas do estádio, enquanto Boruto, testemunha seu pai lutando pela primeira vez.

21 de Junho de 2018
Sem Episódio

28 de Junho de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 63 - Carta Trunfo de Sasuke

Naruto foi sequestrado por Momoshiki, enquanto lutava para proteger as pessoas do Clã Ōtsutsuki, que veio de outro mundo. Boruto cai na realidade e conversa com Sasuke que lhe dá uma missão.

05 de Julho de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 64 - Resgatar Naruto!

Os Kage, Sasuke e Boruto vão para o outro mundo resgatar Naruto. Enquanto Sasuke e os Kage enfrentam Momoshiki e Kinshiki em uma batalha feroz, Boruto e Naruto fazem as pazes. Momoshiki tem algo a dizer para seu pai.

Um comentário:

  1. Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios -cade de julho

    ResponderExcluir