terça-feira, 19 de junho de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 04 de Junho a 10 de Junho

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 04/06 a 10/06 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 89 (1.236.460 cópias vendidas), seguido por The Promised Neverland 9 (248.977 cópias vendidas), Dragon Ball Super 6 (154.983 cópias vendidas) e That Time I Got Reincarnated as a Slime 8 (131.089 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Resumo: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland): é uma série de mangá shonen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde agosto de 2016.

Resumo: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com Emma são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Eles não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a "Mama", cuidadora das crianças é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Dragon Ball Super: é uma série de mangá sequência de Dragon Ball escrita e ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Akira Toriyama. O mangá é serializado na revista V Jump da Editora Shueisha desde 20 de Junho de 2015.

Resumo: é adaptação do anime Dragon Ball Super. Na história, algum tempo depois da derrota de Majin Buu, a paz finalmente regressou à Terra. Son Goku, por exigência de Chi-Chi, trabalha agora como fazendeiro, para sustentar a sua família. No entanto, surge uma nova ameaça sob a forma de Bills, o Deus da Destruição. Após despertar de um longo sono de vários anos, Bills está ansioso para encontrar e lutar com um lendário guerreiro, que ele vira num sonho profético conhecido como o Deus Super Saiyajin.

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei shitara Suraimu Datta Ken): é uma série de mangá escrita por Fuse e ilustrada por Taiki Kawakami. O mangá é serializado na revista mensal Monthly Shōnen Sirius pela Editora Kodansha desde 2015.

Resumo: Depois de ser morto por um ladrão, um cara de 37 anos é reencarnado em outro mundo como um slime/amoeba com habilidades únicas. Ele assume um novo nome e chama a si mesmo de "Rimuru Tempest". Nesse mundo, junto com seu amigo Storm Dragon Verudora, ele começa uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário