sábado, 9 de junho de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 28 de Maio a 03 de Junho

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 28/05 a 03/06 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com One Piece 89 (265.660 cópias vendidas), seguido por Slam Dunk Edição Remodelada 1 (92.333 cópias vendidas), Horimiya 12 (84.023 cópias vendidas) e Slam Dunk Edição Remodelada 2 (82.880 cópias vendidas).


One Piece: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de Julho de 1997.

Resumo: A série gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma viagem para encontrar o tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Ele organiza sua própria tripulação com os piratas Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook, chamada de Chapéu de Palha.

Slam Dunk: é uma série de mangá shounen escrita e ilustrada por Takehiko Inoue. Começou a ser serializada pela Editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump em Outubro de 1990, concluído em Junho de 1996.

Resumo: Hanamichi Sakuragi é um delinquente e líder de uma gangue. Sakuragi é muito impopular com as garotas, tendo sido rejeitado, surpreendentemente, cinquenta vezes. Ele está no primeiro ano do ensino médio da escola Shohoku. Ele conhece Haruko Akagi, à garota de seus sonhos, e fica muito feliz quando ela não o rejeita, ou fica com medo dele, como todas as outras garotas que ele pediu para sair. Haruko apresenta o time de basquete de Shohoku para Sakuragi, que fica relutante em se juntar à equipe, pois ele não tem experiência prévia no esporte e acha que o basquete é um jogo para perdedores. Sakuragi, apesar de sua extrema imaturidade e temperamento explosivo, revela-se um grande atleta e se junta à equipe, na esperança de impressionar e ficar mais perto de Haruko.

Horimiya: é uma série de mangá shounen escrita por HERO e ilustrada por Daisuke Hagiwara. Começou a ser serializada pela Editora Square Enix na revista GFantasy em Outubro de 2011.

Resumo: Hori parece uma estudante normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adolescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura. Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e otaku, mas Hori não sabia que estava tão errada. Fora da escola, Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercings, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmente diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário