sexta-feira, 5 de julho de 2019

Aberto Kickstarter da Versão E-Book de Naruto

Fonte: animenewsnetwork


Progress Technologies lançou uma campanha no Kickstarter nesta última quarta-feira (dia 3) para financiar uma versão e-book do mangá Naruto de Masashi Kishimoto.

A campanha tem como objetivo publicar o mangá inteiro (todos os 72 volumes e o spin-off "Naruto: O Sétimo Hokage e a Lua Que Floresce Vermelha") em inglês, e em um dispositivo que a própria Progress Technologies desenvolveu, chamado de "eOneBook". O aparelho vem com duas telas entre páginas de papel e com uma sobrecapa (com uma nova ilustração de Masashi Kishimoto), afim de emular a aparência física de um livro. 

A campanha tem o objetivo de levantar US$ 46.386 até 13 de Agosto de 2019, e já arrecadou em torno de US$ 38.000, no momento da publicação deste post.

A versão japonesa do aparelho lançada em 12 de Outubro de 2018 contém as mesma especificações do aparelho acima, porém com mais conteúdo, conforme pode ser visto aqui.

-----------------------------------------

Em 2017, a Progress Technologies lançou uma campanha no Kickstarter para publicar o mangá "Hokuto no Ken" para o dispositivo eOneBook, com possibilidade de alternar entre japonês e inglês, mas o dispositivo não incluía entrada para cartão SD, impossibilitante seu uso futuro para outros mangás. O novo dispositivo com o mangá Naruto incluirá o slot para cartão SD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário