segunda-feira, 1 de julho de 2019

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - DLC Zabuza Momochi Ganha Detalhes

Fonte: organicdinossaur


A Bandai Namco Entertainment divulgou informações sobre o décimo personagem DLC de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" na Weekly Shonen Jump #31.

Essa nova atualização trará o personagem jogável Zabuza Momochi. Zabuza será do tipo defensor (defesa). Ele será capaz de utilizar os jutsu "Estilo Água: Técnica da Prisão de Água" (Suiton: Suirō no Jutsu), "Técnica Ninja: Demônio Assassino" (Ninjutsu: Kijingiri) e "Técnica de Ocultação na Névoa" (Kirigakure no Jutsu). Essa última como habilidade principal.

Apesar do personagem estar disponível gratuitamente, suas habilidades só poderão ser utilizados pelos avatares através do DLC "Special Master - Ninjutsu Training Vol. 10", ao preço de 3,99 dólares. O DLC também inclui alguns itens para customização do avatar.


Confira abaixo a tradução para o português da imagem acima. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Cabeçalho

Foi decidido que mais 9 personagens participarão da guerra, e serão adicionados em "Shinobi Striker" com o "Season Pass 2"!!

DLC #10: O Demônio de Kirigakure

"Alguém que cruzou o ponto entre a vida e a morte inúmeras vezes merece ser chamado de verdadeiro "Ninja"."

Com o "Season Pass 2", o personagem que fará uma aparição é Zabuza; E poderá herdar seus poderes!

Caixa de Introdução

Personagem principal: Tipo defensivo

Momochi Zabuza

Originalmente um ninja que foi considerado um dos "Sete Espadachins da Névoa" de Kirigakure, ele mais tarde se virou um nukenin (ninja renegado).

Ninjutsu: Kijingiri (Técnica Ninja: Demônio Assassino)

Depois de correr contra um alvo, você vai cortá-lo com ataque afiado que vai mandar seu oponente para cima!! Use em uma combinação cooperando com seus aliados!!

Utilize a aura de um demônio e retalhe seu inimigo até a morte!!

Suiton: Suirō no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Prisão de Água)

Entre em contato com um inimigo e o aprisione em uma câmara punitiva cheia de água. Você vai restringir os movimentos do inimigo.

Contenha seus inimigos com a prisão de água!!

Kirigakure no Jutsu (Técnica de Ocultação na Névoa)

Um ninjutsu secreto que tirará o campo de visão de um oponente que esteja dentro do alcance!! Você vai esconder suas habilidades para evitar ataques, além de diminuir a velocidade de seus movimentos!

Tire o campo de visão do seu inimigo: não os deixe escapar e sufoque a vida deles!

Caixa Preta

"Special Master - Ninjutsu Training Vol. 10: Momochi Zabuza"

Data de distribuição: Logo

Preço 398 ienes + taxas

Ninjutsu Training Vol. 10-18 será um pacote disponível no "Season Pass 2" - a distribuição começará em breve!!

Preço 2980 ienes + taxas

Os benefícios de um Season Pass: ninjutsu e itens de Zabuza serão disponibilizado imediatamente.

----------------------------------------------------

Confira imagens de Zabuza Momochi divulgas no Twitter.



----------------------------------------------------

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e foi lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo tem um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo tem batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permite que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai, Kabuto, Jiraya, Sarutobi, Orochimaru, Hashirama, Tobirama, Minato, Tsunade, Uchiha Obito, Uchiha Madara e Zabuza Momochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário