quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Novembro de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Novembro e começo de Dezembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Novembro da prosseguimento ao "Arco De Volta ao Passado", que faz parte do projeto do 20º Aniversário do mangá Naruto, e reunirá os personagens da primeira fase do anime Naruto e do anime Boruto: Naruto Next Generations.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

03 de Novembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 131 - O Poder da Kyuubi!

10 de Novembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 132 - O Dever de Jiraya

Seguindo a sugestão de Jiraiya, Boruto e a versão infantil de Naruto passam por um "treinamento para alinhar e sincronizar seus chakras um com o outro". No entanto, foi mais difícil do que eles pensavam inicialmente e não conseguiram avançar nesse treinamento. Além disso, abruptamente no meio do treinamento, Boruto relembra a situação que testemunhou noutro dia; Isso foi a causa de porque os dois se tornam estranhos um com o outro. Então, Boruto conhece Neji de maneira inexplicável, e Neji decide contar uma história para ele. Enquanto isso, a versão infantil de Naruto se sente completamente desanimada e desmotivada, ele está vagando sozinho; Sasuke o vê, e não consegue ignorar Naruto, deixando ele sozinho...?

17 de Novembro de 2019
Sem Episódio

24 de Novembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 133 - Um Vila Sem Sasuke!

Para realizar as tarefas que Jiraiya lhes deu, Boruto e a versão infantil de Naruto retomam o treinamento. Boruto corajosamente decidiu perguntar a Naruto: "Se Sasuke era seu amigo, por que ele deixou a vila?" Enquanto isso, Jiraya suspeitava da verdadeira identidade de Sasuke. Apesar desse sentimento, quando Jiraiya vê ele tentando proteger Naruto da perigosa entidade Urashiki, Jiraiya anuncia que "não fará uma investigação" sobre Sasuke. E assim, eles começam a cooperar entre si.

01 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 134 - O Poder de Prever o Futuro

O Urashiki está mirando o chakra da Kyuubi; Boruto, Sasuke e Jiraiya são envolvidos novamente em uma batalha feroz para proteger a versão infantil de Naruto de Urashiki. No entanto, os quatro foram surpreendidos por Urashiki, que se vangloria de como ele "pode prever o futuro". Enquanto isso, Sasuke arrisca sua própria vida para proteger Naruto, e graças a ele, Boruto e seus companheiros escapam por pouco de Urashiki. Mas ao fazer isso, Sasuke desaparece, e quem o encontra é a versão infantil de Sakura, que está buscando pistas sobre Sasuke.

08 de Dezembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 135 - A Batalha Final Com Urashiki

Por causa da rapidez de raciocínio de Boruto, ele consegue expor o mecanismo que Urashiki usa para "prever o futuro"; Então, eles são capazes de infligir com sucesso algum dano em Urashiki. No entanto, esse alívio também foi apenas por um breve período de tempo. Urashiki se levanta de novo e mostra outro de seus trunfos. E mais uma vez, Boruto e seus companheiros se vêem em outro dilema. Entre outras coisas, eles estão ficando cansados por conta de todas as lutas que tiveram até agora. Enquanto lutam para derrotar Urashiki, que possui poderes esmagadores, será que eles serão capazes de proteger "O Futuro do Mundo Ninja" e o chakra da "Kyuubi" que está escondido dentro de Naruto?

7 comentários:

  1. Porque o episódio 131 não tem sinopse ? Porque o episódio 130 não teve sinopse ? Porque dia 17 não tem episódio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ep 130 e 131 já foram exibidos por isso não coloquei as sinopses. E no dia 17 haverá um exibição dupla (dois ep) do novo anime de pókemon.

      Excluir
    2. Mas eu precisava delas para colocar na página Lista de episódios de Boruto na Wikipédia. E também eles deveriam recompor o dia 17 postando dois eps no mesmo dia em algum dia para recompor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também e vai ser complicado ter que esperar 14 dias. Já era difícil esperar 7 kkk

      Excluir