segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Uchiha Sasuke (Boruto), Décimo Quarto DLC Confirmado

Fonte: organicdinossaur


A Bandai Namco Entertainment divulgou informações sobre o décimo quarto personagem DLC de "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" na Weekly Shonen Jump #52.

Essa nova atualização trará o personagem jogável Uchiha Sasuke (Versão Boruto). Ele será um personagem do tipo lançador (longo alcance). Ele será capaz de utilizar os jutsu "Enton: Honoikazuchi", "Amenotejikara" e "Takemikazuchi", essa última como habilidade principal. Além disso, os personagens avatares poderão aprender uma habilidade única, o "Kuroki Chidori."

O personagem, bem como suas habilidades, só poderão ser utilizados através do DLC "Special Master - Ninjutsu Training Vol. 14", ao preço de 14,99 reais (valor na steam no Brasil). O DLC também inclui alguns itens para customização do avatar.


Confira abaixo a tradução para o português da imagem acima. A tradução para o inglês foi realizada por OrganicDinosaur.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker DLC #14

Herda o mais poderoso dojutsu de Sasuke com o DLC #14!!

Apresentando a versão de Sasuke da nova geração, que se tornou o professor de Boruto!! Domine seu dojutsu único!!

-----------------------------

Perfil:

Uchiha Sasuke (Versão Boruto)

Lançador/Longo Alcance

-----------------------------

Ougi - Takemikazuchi 

Com um único golpe da Forma Perfeita do Susanoo, seu inimigo estará à beira da morte!!

A Forma Perfeita do Susanoo perfura o inimigo com um Chidori coberto por chamas negras, produzidas pelo "Enton: Kagutsuchi". Mostre seu poder, com um golpe direto no seu alvo você os levará ao ponto em que eles serão incapazes de continuar a batalha!!

-----------------------------

Ninjutsu - Enton: Honoikazuchi

Perfure seus inimigos e queime-os com lanças de chamas negras!!


Puxe o alvo para mais perto de si e depois espete o inimigo com lanças de chamas negras. O alvo que recebe um golpe direto será jogado para cima; Eles sofrerão danos de queimadura por um período de tempo!!

-----------------------------

Ninjutsu - Amenotejikara

Mude instantaneamente de posição com o inimigo!!


É um dojutsu especial e exclusivo de Sasuke por causa do Rinne-Sharingan!! Ao ativá-lo e travar seu inimigo como alvo, você pode trocar instantaneamente de lugar com ele!!

-----------------------------

Tem mais!!

Com o treinamento especial de ninjutsu, seu personagem avatar aprenderá o Kuroki Chidori!!

Ninjutsu - Kuroki Chidori

Aproxime-se do inimigo enquanto estiver coberto por um ataque de raio negro!!


Somente os personagens do avatar podem usá-lo. Aproxime-se do inimigo e fure-o com um ataque de raio negro!! Além de causar dano, você também pode conceder um efeito a eles, diminuindo a velocidade de ataque também!!

----------------------------------------------------

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e foi lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo tem um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo tem batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permite que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai, Kabuto, Jiraya, Sarutobi, Orochimaru, Hashirama, Tobirama, Minato, Tsunade, Uchiha Obito, Uchiha Madara, Zabuza Momochi, Haku, Oonoki, Killer Bee e Uchiha Sasuke (Versão Boruto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário