domingo, 8 de março de 2020

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Março de 2020

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Março e começo de Abril do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Março da prosseguimento ao arco "Bandidos Mujina". Segundo os títulos e sinopses dos episódios abaixo, os capítulos 11 ao 13 do mangá Boruto serão finalmente adaptados para o anime entre o mês de Março e início de Abril.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

01 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 146 - Realizando a Fuga da Prisão!!

Sarada deveria estar preparando e tomando providências para a fuga da prisão, mas eles não receberam um sinal dela indicando que as "Providências Estão Completas". Além disso, o barco que eles usarão para escapar chegará em breve. Boruto acha que eles não podem se dar ao luxo de adiar seus planos. Ele acredita em Sarada e decide prosseguir como planejado, ao lado de Kokuri e Mitsuki. Enquanto isso, Sarada sofre um acidente no porão do Castelo Houzuki, e o impacto da queda faz com que ela perca a consciência.

08 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 147 - O Fatídico Combate à Luz da Lua

Bem na frente de Boruto e dos outros, que estão esperando o barco, Tsukiyo aparece. Ele foi referido como aquele que detém os poderes de ser o número 2 dos "Mujina". Boruto e os outros pretendem entrar em combate para proteger Kokuri, sendo assim, Tsukiyo utiliza o "Tsukikage no Jutsu" e causa alguns problemas; Ao usá-lo, Tsukiyo pode manipular a sombra do inimigo, fazendo seu inimigo lutar contra sua própria sombra, que possui exatamente a mesma força. Enquanto Boruto e seus companheiros estão preocupados em lutar contra sua própria sombra, Tsukiyo se aproxima de Kokuri. O tempo para a fuga terminando, o Time 7 será capaz de descobrir uma maneira de derrotar Tsukyio, seu inimigo formidável?

15 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 148 - Uma Nova Missão!!

Um misterioso "selo" apareceu na palma da mão de Boruto: ele se sente bastante desconfortável com isso e não conseguiu se concentrar em suas missões. A fim de participar de uma reunião com o Hokage, o Daimyou do País do Fogo, Madoka Ikkyuu, está visitando a Vila Oculta da Folha com seu filho, Tentou. No entanto, Tentou sente uma pontada de solidão quando seu pai está imerso em assuntos oficiais. Acompanhado por seu assistente, Yamaoka, Tentou aproveita ao máximo sua riqueza e começa a fazer o que bem entender; O que acontecerá com ele por conta do seus modos egoístas...!?

22 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 149 - Amigos...!!

Foi designado para Boruto uma nova missão: ele deverá acompanhar Tentou. Tentou está obcecado em colecionar "GEMAKI", dizendo a Boruto que "chegou ao ponto em que estou interessado em ninjas". E então, Tentou pede a Boruto algum treinamento ninja. Boruto tenta moldar a coragem de Tentou e decide ensiná-lo a usar shuriken; No entanto, Boruto estava ciente da verdadeira razão pela qual Tentou admira os ninjas...!? Enquanto isso, os Bandidos Mujina têm mantido um perfil discreto. Mas mais uma vez, eles começaram a se mobilizar.

29 de Março de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 150 - O Valor de Um Trunfo

Terminada a missão de guarda de Tentou, Boruto embarcou em uma nova e difícil missão Rank-B com Sarada e Mitsuki. Boruto está muito empolgado com isso. Ao passo disso, ele descobre um raro card GEMAKI em seu bolso que ele queria tanto; Ele percebe que esse achado é culpa de Tentou. E assim, Boruto faz uma visita ao hotel onde Tentou e seu pai estavam, antes de seu retorno. No entanto, Boruto descobre que Tentou está em perigo iminente. Pelo bem de seu querido "Amigo", o que Boruto decidirá fazer sobre isso?

05 de Abril de 2020
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 151 - Boruto e Tentou

Boruto se apressou para resgatar Tentou; No entanto, no seu caminho está Shojoji, o chefe dos Bandidos Mujina. A técnica "Shikabane Bunshin no Jutsu" (Técnica do Clone Cadáver) de Shojoji, não copiaria apenas as habilidades e memórias de Boruto, mas também poderia roubar a própria aparência de Boruto: Boruto precisa fugir desse jutsu enquanto luta contra Shojoji para proteger Tentou. Shojoji é um inimigo formidável e inflexível, ele força a uma batalha feroz. Além disso, algo estranho acontece com o selo que está na palma da mão de Boruto no meio da batalha, tornando Boruto incapaz de se mover. Nesse momento, Shojoji abruptamente fala algo em resposta ao que viu.

2 comentários: